Notícias

Supostas imagens do Windows Seven M1 rolam na web

Já estão rolando pela internet, imagens que supostamente pertencem ao Windows Codename Seven, o próximo lançamento do Windows, da Microsoft. O tópico foi postado no Fórum Guia do PC e contém, além de screenshots, um vídeo que diz ser do Windows Seven.

windows-seven

Alguns detalhes devem ser observados na screenshots:

  • Existem três Windows Seven com builds diferentes (?!). Um mostra uma build de número 2022, outra mostra uma build de número acima dos 7000, com a inscrição Longhorn próximo ao nome do sistema. Também já existe um artigo do istartedsomething que afirma o número da build ser 6.1.6519. Isso também é estranho, já que o Windows Seven deveria ser o Windows NT 7.0, não 6.1.
  • As screenshots remetem a Windows Live Messenger 11 e Internet Explorer 12. Uma screnshot mostra MSN Messenger 12 (notem o destaque no MSN). Considerando que atualmente estamos no Internet Explorer 7 e Windows Live Messenger 8.5, é praticamente impossível chegar a estas versões até meados de 2010.
  • Ainda sobre o Internet Explorer 11, ele está com o ícone do Internet Explorer 6. Isso é, no mínimo, estranho.
  • Em uma das telas, numa tela de configuração, a seguinte frase aparece: "Please what". Talvez meu inglês não seja tão afinado, mas…

Também foi criada a hipótese de a Microsoft ter feito isso de propósito, para que, caso imagens vazassem, ninguém acreditasse na veracidade delas. Será?

Mais informações e fonte no tópico (https://www.guiadopc.com.br/forum/index.php?showtopic=1436).

Tags: Microsoft, Windows 7

Você também vai gostar

Leia também!