NotíciasPromoções

Microsoft – O segredo

No dia 29 de maio, a Microsoft liberou um vídeo (e só) que mostra alguns produtos, sendo o mais atraente deles um Fiat Punto. Veja o vídeo:


No mesmo vídeo, ao final, era exibido o site www.osegredodocofre.com.br. Porém, ao acessá-lo, mais mistério: O usuário se deparava com algumas e imagens e a frase “Aguarde até dia 01/06/2008“. A única certeza era que tudo não passava de uma promoção. Pois bem, o dia chegou e o mistério acabou!

A promoção O Segredo Microsoft está no ar! Ela consiste em se cadastrar, e diariamente realizar tarefas, as quais lhe darão a combinação exata que abre o cofre escolhido. Você terá direito a um palpite por dia, e se acertar o segredo do cofre, os prêmios são seus! Existem quatro cofres diferentes (azul, verde, amarelo e laranja) a escolha na hora do cadastro.

Cada participante que abrir um cofre ganhará um Fiat Punto, um notebook Megaware, um Xbox 360, Windows, Office, entre muitos outros prêmios menores, como jogos, cadernos e chaveiros. A lista completa pode ser conferia aqui.

Participe já! Entre no site, cadastre-se, participe, e torça para ganhar!

Quem mora em uma das cidades abaixo e preferir participar pessoalmente, basta ir a um dos locais:

  • Shopping Leblon: Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon, Rio de Janeiro/RJ;
  • •Minas Shopping: Av. Cristiano Machado, 4.000 – União, Belo Horizonte/BH;
  • Shopping Villa Lobos: Av. das Nações Unidas, 4.777 – Alto de Pinheiros, São Paulo/SP;
  • Shopping Iguatemi: Av. João Wallig, 1800 – Porto Alegre/RS.
Tags: Microsoft, Promoções

Você também vai gostar

Leia também!