Notícias

Wallpapers no estilo Windows Vista? Conheça Darwish

Enjoou dos wallpapers oficiais do Windows Vista? Então conheça Hamad Darwish, um homem de 26 anos, residente nos Estados Unidos. No Flickr dele, são mais de 30 belas fotos ao estilo Windows Vista. Não se assuste em encontrar, inclusive, algum wallpaper oficial do Vista. Sim, os belos wallpapers do Vista são dele!

Talvez Darwish (imagem ao lado) não seja tão conhecido como Bill Gates ou Steve Ballmer, mas fez um trabalho espetacular para Microsoft.

Além dos belos wallpapers do Vista espalhados por toda internet, Darwish disponibilizou gratuitamente uma galeria com 22 imagens em alta resolução (1920×1200) para serem usadas como papel de parede no seu computador (download compactado no site dele). No Flickr dele existem mais de 400 belas fotos, uma pena não dar para ampliar…

Lembrando que as imagens estão sobre licença Creative Commons, mas algumas regras devem ser respeitadas, como não modificar o produto e apenas para uso não-comercial.

Mais informações sobre Darwish aqui e no site do mesmo (em inglês).

Aproveitando o post, que é sobre wallpapers, no site da Microsoft também está disponível uma galeria com 30 imagens no estilo Bliss de Singapura. Confira aqui.

Tags: Microsoft, Windows, Windows Vista

Você também vai gostar

Leia também!