Análises

Review: WebSite X5 Professional 11

Vivemos num mundo cada vez mais digital. Esse mundo nos impõe novas regras e dita o rumo de nossos negócios. Seja você dono de uma grande empresa ou apenas um micro empreendedor, deve saber que a sua presença na internet é muito importante! Na verdade, ter uma página na internet é essencial para qualquer tipo de negócio ou ideia, visto que os seus serviços, contatos, portfólio e etc., podem está a apenas alguns toques na tela de um celular. O que está faltando para você possuir um site? O que acharia se você mesmo pudesse criar o seu site, mesmo sem saber nada de programação?

Hoje nós gostaríamos de lhes apresentar o WebSite X5 Professional 11, o software mais completo e versátil para criar sites, blogs e lojas virtuais!

Se você já ficou interessado no software, fique ligado no Guia do PC que iremos sortear uma licença do WebSite X5 Professional 11 em breve…

Você não precisa saber nada de programação!

PRO_BR_lres

Isso mesmo! Você não digitará nenhum código de programação durante o desenvolvimento do seu projeto. O WebSite X5 Professional 11 oferece uma interface intuitiva e completamente visual para você trabalhar, você pode checar seu trabalho à medida em que progride, com as pré-visualizações que são atualizadas cada vez em que você dá uma olhada.

O software guiará você em todos os passos, desde a escolha do nome do seu site até a publicação na internet. O WebSite X5 automaticamente gera o código de página em HTML5 + CSS 2.1 ou 3 para as escolhas que você fizer e as configurações que você definir em cada página, garantindo total compatibilidade com todos os navegadores e dispositivos móveis, bem como uma indexação precisa nos mecanismos de busca. Veja abaixo algumas ferramentas que você poderá utilizar em seu site, sem precisar programar nada:

  • Lojas virtuais com pagamento por cartão de crédito;
  • Gerenciamento de ofertas especiais e descontos;
  • Blog com podcast, videocast e RSS feed;
  • Mecanismo interno de busca;
  • Ferramentas avançadas para SEO e análise de projeto;
  • Formulários de email com filtros anti-spam;
  • Conteúdo dinâmico que pode ser atualizado online.

Interface

01

Depois da simples instalação do programa, podemos analisar a interface. Essa é completamente intuitiva, muito simples e de fácil navegação. É possível ver alguns números do lado direito da janela do software. Esses números são os passos que você dará para criar o seu site a partir do zero! Provavelmente você não imaginava que seria tão simples. Mas, de fato, com apenas 5 passos você terá concluído o desenvolvimento do seu site.

02Sempre que você iniciar um passo, o número que o representa ficará destacado. Também lhe será apresentado outras opções ou passos intermediários para a conclusão daquela etapa. Quando você seleciona uma etapa, o software lhe mostra todas as opções disponíveis dessa etapa. Como você pode ver na imagem acima, o passo “Seleção de Modelo” está selecionado e, ao lado, está sendo apresentado todos os 1.500 modelos disponíveis no WebSite X5 Professional 11.

Recursos

05

O WebSite X5 Professional 11 possui inúmeros recursos interessantes! Projetado para quem cria websites profissionalmente, o WebSite X5 Professional 11 mantém a estrutura de um projeto guiado, mas tem muitas outras ferramentas extras e recursos avançados.

O resultado é uma combinação de simplicidade e poder, que oferece aos usuários profissionais diversas vantagens: flexibilidade e larga margem de personalização, redução no tempo de desenvolvimento, projetos de última geração, investimento otimizado. Separamos alguns dos recursos mais interessantes do WebSite X5 Professional 11:

1 – E-commerce

Se você deseja criar uma loja virtual, vai poder fazer isso facilmente com o WebSite X5 Professional 11. Caso você já tenha uma loja, poderá importar a lista de produtos e criar o catálogo, configurando todas as informações necessárias: descrições, custos, variantes, fotos, disponibilidade, etc. Você tem todas as ferramentas que precisa para apresentar os produtos da melhor forma. Você também poderá configurar o processo de compra, decidindo sobre formas de envio e pagamento (inclusive cartão de crédito) e promoções ativas, usando cupons, se desejar.

2 – Conteúdo Dinâmico

É quase impossível ver no mercado sites estáticos, ou seja, que não possuem áreas para alterações de seu conteúdo de forma dinâmica. O WebSite X5 não poderia ficar para trás e também oferece aos seus usuários esse função. Use o conteúdo dinâmico para adicionar todas as informações do site que precisem de atualizações frequentes e autorize a pessoa que escolher para se tornar responsável em realizar estas alterações. Uma vez que o site esteja online, esta pessoa poderá simplesmente fazer o login para atualizar o conteúdo diretamente online.

3 – Gerenciamento de Acesso

Crie manualmente contas para que os usuários possam acessar as áreas restritas ou deixe que eles mesmos se cadastrem automaticamente. Você poderá coletar os dados através de um banco de dados e gerenciar os cadastros através do Painel de Controle online. A validação do endereço de email é exigida, naturalmente.

Desempenho

07

Você não precisará se preocupar em possuir uma máquina de última geração para poder rodar o WebSite X5 Professional 11. Embora o programa possua inúmeros recursos, ele é leve e não consome mais do que 100MB de memória. O momento de maior consumo é quando o software está exportando os arquivos do site, no entanto, mesmo no decorrer desde processo, o programa não utiliza recursos consideráveis de memória e processamento.

O WebSite X5 também possui a versão Evolution 11. Abaixo poderá fazer o download de uma tabela comparativa entre a versão Evolution 11 e Professional 11:

Vale a pena?

Com certeza vale cada centavo! O WebSite X5 Professional 11 é altamente recomendado para usuários domésticos, profissionais, escolas e etc. O valor de R$599 é mais do que justo para o que o software oferece. Se estiver procurando uma ferramenta flexível e fácil de usar para criar um site grátis, O WebSite X5 Free é a solução perfeita para você. E se fizer o download por meio do link abaixo, você terá um desconto de 30% na compra do WebSite X5 Professional 11.

Download WebSite X5 Free (ganhe 30% de desconto na compra da versão Professional 11)

Como já mencionamos acima, iremos sortear uma licença do WebSite X5 Professional 11 em breve… Então fiquem ligados e não percam esta excelente promoção!

Você também vai gostar

Leia também!