Notícias

Nossos planos e metas para 2013

Alvo

01 de Janeiro de 2013. Nós gostamos dos dias que abrem um novo ano. Um novo ciclo. Lembra o cheirinho de cadernos e livros novos que permeiam o material escolar dos alunos. Cheirinho este que vem junto com aquela vontade de estudar com afinco e passar direto em todas as matérias. Ano novo também nos lembra promessas. Promessas estas quase nunca cumpridas. Abandonadas logo nas primeiras semanas de janeiro. Nós, que fazemos o Guia do PC, também sentimos o ânimo renovar com a chegada de um novo ano, um novo ciclo. E também temos nossos planos, nossos desejos de melhorar. E achamos legal compartilhar isso com você, leitor. Já que é pra você que nós trabalhamos. E iremos trabalhar muito mais em 2013. E isto não é uma promessa de ano novo!

Bem, eis nossos planos e metas para 2013! Final de ano serve para, dentre outras coisas, repensarmos o que passou. O que conquistamos. O que deixamos de conquistar. E, principalmente, para analisar nossos erros e corrigi-los para que eles não se repitam no novo ano que está a raiar. O primeiro deles diz respeito às colunas semanais. Nós gostamos bastante delas. São o nosso xodó! Mas pecamos um pouco com elas. O nosso erro foi em não ser regular com a publicação deste tipo de conteúdo. Desde o início de 2012, tínhamos uma agenda para estas colunas. Mas ao longo das 52 semanas do ano, sempre deixamos faltar uma ou outra coluna. Os motivos são diversos. E isso definitivamente não é bom! Mas mudaremos isso! A partir de amanhã (02/01), voltaremos com a publicação das colunas semanais e seguiremos à risca a agenda estipulada. Ah! E apenas para você se manter à par, aqui está ela:

  • Domingo – Um Domingo Qualquer
  • Segunda-feira – Review da Semana
  • Terça-feira – Dicas para Windows
  • Quarta-feira – Dicas para Linux
  • Quinta-feira – Dicas
  • Sexta-feira – Artigos
  • Sábado – Resumo da Semana

Algumas destas colunas continuam sendo publicadas normalmente até hoje. Outras, por vários motivos, foram suspensas, como a Resumo da Semana. Mas todas estas discriminadas acima voltarão com força total a partir de amanhã. E sem falhas! Fique atento para o dia de publicação da sua coluna favorita. ;)

Outro ponto em que achamos que devemos melhorar é na veiculação de notícias. Gostamos bastante de escrever dicas e tutoriais para ensinar inúmeros macetes aos nossos leitores. Mas também entendemos a importância da publicação de notícias pertinentes num blog de tecnologia. Esse universo está em constante mudança. E todo dia temos alguma novidade para falar. E a partir de agora, iremos publicar mais notícias para os nossos leitores, para deixá-los sempre por dentro das últimas novidades desse meio. Mas não se enganem. Não seremos um portal. Continuaremos sendo um blog! E como tal, você lerá nossas opiniões em meio às notícias. E apreciaríamos imensamente se você participasse com os seus comentários. Adoramos conversar!

Portanto, os planos e metas do Guia do PC para este ano de 2013 são: ser mais regulares e produzir textos de mais qualidade nas nossas colunas semanais e publicar ainda mais notícias, recheadas de opinião, para te manter informado!

Claro, temos outras cartas na manga. Mas são segredos industriais. No momento certo você verá algumas mudanças bem interessantes acontecendo aqui. Não posso falar muita coisa ainda, mas adianto que tem a ver com o nosso layout e os comentários. Estamos bastante ansiosos para terminar logo esse serviço. Mas por ora, espero que goste desse nosso novo perfil, de mais atualizações, mais publicações, mais notícias e mais interação! Continue conosco, nos acompanhando, lendo nossos textos, compartilhando com seus amigos e, principalmente, comentando. Temos muita coisa boa guardada pra vocês para este ano. Portanto, Feliz 2013 para todos! :D

Tags: Bastidores, Destaques, Guia do PC

Você também vai gostar

Leia também!