Notícias

Guia do PC fecha parceria com a Seagate

seagate-guia-do-pc

Há algumas horas nós lançamos oficialmente o Novo Guia do PC e provavelmente você ainda está admirando o nosso novo template. Como falamos no post de inauguração, as novidades vão além do visual renovado, que apesar de ser muito importante não é o ponto principal de um blog. “O conteúdo é rei” é o verdadeiro mantra de um grande blog. Assim, estamos tomando medidas para melhorar substancialmente os textos aqui publicados. A primeira novidade nesse aspecto que temos para anunciar é que nós fechamos uma parceria com a Seagate, conhecida e renomada fabricante de discos rígidos.

Essa parceria gerará muitos bons frutos. Nós teremos acesso privilegiado aos novos lançamentos da empresa, tanto discos rígidos internos quanto externos. Assim, poderemos fazer reviews detalhados de seus produtos, elencando tanto os pontos fortes quanto os fracos de cada equipamento. Faremos testes de desempenho nos HDs internos e, no caso dos externos, analisaremos outros fatores, tais como design, duração de bateria e recursos exclusivos. Esperamos, com isso, abrir caminho para consumidores que estejam querendo trocar de HD mas estão em dúvida a respeito de qual modelo comprar. À medida que formos recebendo os produtos, montaremos tabelas comparativas com o desempenho de cada modelo, dentre outras informações pertinentes. Assim, o nosso leitor terá um ótimo guia na hora de comprar seus discos rígidos novos.

seagate-guia-do-pc

Além do mais, com esta parceria com a Seagate, em ocasiões especiais sempre poderemos sortear algum produto do portfólio deles. Desta forma, se você for uma pessoa de sorte, pode sair com algum HD de alta capacidade ou disco rígido externo para guardar todas as suas bugigangas digitais. Além disso, você poderá acompanhar as principais novidades desta empresa aqui no Guia do PC, sempre que eles lançarem alguma novidade. Você pode ver na área de Parceiros da nossa sidebar um banner da Seagate. Isso simboliza a nossa parceria com eles.

Estamos muito felizes de termos fechado essa parceria e temos certeza que ela se converterá em ótimos textos para você, leitor. Acreditamos, ainda, que este é apenas o primeiro passo para que possamos fazer parcerias deste naipe com outras empresas renomadas do ramo tecnológico. Já que a Seagate é uma fabricante de discos rígidos, que tal você tirar um tempinho para ler um pouco sobre como é o funcionamento interno dos HDs e SSDs? Nós separamos dois textos para você, faça bom proveito:

Tags: Bastidores, Guia do PC, Seagate

Você também vai gostar

Leia também!