Carreiras Digitais & Cia

Coluna Carreiras Digitais & Cia, mais uma novidade do Guia do PC!

Amigos do Guia do PC no mês de abril teremos mais uma novidade para vocês! Confira:

Caro leitor, cara leitora do Guia do PC, salve!

Convite feito, convite aceito. A partir de amanhã (1º de abril) e mensalmente estarei aqui todas às terças-feiras com a coluna Carreiras Digitais & Cia.

Venha debater sobre as carreiras em informática, cursos em universidades, certificações, mercado de trabalho em tecnologia da informação e comunicação, empreendedorismo, como abrir seu próprio negócio, como cobrar serviços profissionais de informática etc.

Poderei não ter todas as suas respostas, mas será um colóquio interessante. Aguardo você!

Bração e boa $orte
Quemel

Isso mesmo, teremos uma nova coluna onde vocês poderão participar ativamente! O Quemel dará dicas importantes sobre Carreiras Digitais e vocês participarão fazendo perguntas. Essas perguntas serão todas respondidas na medida do possível. Mas quem é esse Quemel? Bem, abaixo você poderá ler uma breve descrição de nosso novo colaborador:

“Quemel é servidor público federal. “Está” técnico e consultor doméstico em informática desde 1984. Foi professor de computação no Centro de Tecnologia da Informação do SENAI-DF. Trabalhou de 1986 a 1989 na extinta TV Manchete (canal 6 – Brasília) e no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT – TV Studio canal 12 – Brasília). Foi colaborador dos portais Terra Networks (2001) e Maisde50 (2002 – coluna Infodúvida); colunista técnico do Jornal de Brasília (coluna InfoHelp de 2004 a 2005); consultor técnico do jornal Correio Braziliense (coluna InfoAjuda de 1999 a 2004). De 2005 a 2009 produziu reportagens especiais no suplemento de Informática do Correio Braziliense. É espírita e paraense papa-chibé. Atualmente é educador social e instrutor de computação na Escola de Informática e Cidadania do Tribunal de Contas da União (EIC-TCU), projeto de inclusão digital do Comitê de Democratização da Informática (CDI). Escreve sobre o que acha, pensa e sabe sobre as coisas da vida no Blog do QUEMEL.” 

Espero que tenham gostado da novidade. Compartilhe com seus amigos desde já. Amanhã vai ao ar a primeira coluna Carreiras Digitais & Cia!

Tags: Destaques

Você também vai gostar

Leia também!