Dicas e tutoriais

Remova a marca d’água do Windows 7

O Windows 7 RC já está oficialmente disponível desde a semana passada. O sistema está incrivelmente estável e funcionará de forma totalmente completa (e legal) até março de 2010  – após essa data o sistema ainda funcionará até julho, mas com um reinício a cada duas horas. O SO da Microsoft é pago e custa caro, isso não é novidade para ninguém. Por isso, nessa de novo Windows “grátis” por quase um ano, muitos o usarão como OS principal até lá.

Watermark do Windows 7 beta

E como essas pessoas também já devem ter reparado, nas versões de testes do Windows temos a famosa “build” impressa no canto inferior direito da área de trabalho. Ela não atrapalha, mas também não ajuda em nada. Pensando nisso, existem milhares de aplicativos pequenos e leves que removem essa marcação.

Universal Watermark Remover

O Universal Watermark Remover (download), criado pelo pessoal do Win7Vista, é um dos melhores (e seguro). Suporta, além do Windows 7 (qualquer build), o Vista e Server 2008, em 32 ou 64 bits. Para remover a marca d’água, basta executar o aplicativo como administrador (menu de contexto, Executar como Administrador), clicar em Start e esperar. Após a verificação, quando uma mensagem de confirmação indicar que tudo está certo, clique em Cache e aguarde novamente. Para completar o procedimento, reinicie o Windows.

Dica simples e rápida para quem quer se livrar da marca no desktop!

Tags: Microsoft, Windows, Windows 7

Você também vai gostar

Leia também!