Dicas e tutoriais

MeAdiciona.com – organize sua vida na Internet

Com o advento e mais posteriormente a popularização da internet para a grande massa, serviços tais como orkut, Twitter, Facebook e tantas outras redes sociais e serviços de cunho diversos ficaram cada vez mais numerosos e com uma quantidade espantosa de adeptos, assumindo até um papel importante na vida de muitas pessoas.

Assim, haja senhas, logins, atualizações a serem feitas nos diversos perfis e assim sucessivamente… Tornando a vida virtual uma verdadeira confusão! Na tentativa de solucionar esse incômodo, foi criado MAIS UM serviço para reunir todos os serviços! É o MeAdiciona.com, um site que promete reunir num único perfil, todas as suas contas em outros sites que porventura você venha a ser cadastrado.

Além disso, você pode criar uma rede de contatos com outros usuários do serviço, que hoje somam 45.267 compartilhando 282.497 perfis em mais de 800 serviços diferentes (!), tornando sua rede bem mais ampla e completa! E por falar nisso, quando fui criar minha página e por fim adicionar os serviços aos quais faço parte, o número e a variedade deles me impressionou! Desde o perfil do Baixaki (!) até desconhecidos (pelo menos para mim) como o DragonAdopters. E a propósito, este é o meu perfil no serviço, caso queira me adicionar…

Pontos dignos de nota ainda, são referentes a interface do profile. Para meu desapontamento, ela não é das mais bonitas, pra falar a verdade é bem feia! Mas podemos personalizar, colocando imagens de fundo por exemplo. O visual melhora um pouco, mas nada demais. No entanto, a  praticidade e a facilidade que esse serviço proporciona transcende a sua aparência. Mesmo eu, que não sou muito adepto e não tenho muita paciência para redes sociais, estou sentindo a divulgação de minha vida virtual mais facilitada.

Por fim, indico o site para todos aqueles que possuem muitas contas espalhadas por diversos serviços na internet, ou simplesmente querem ter mais organização com seus perfis na grande rede.

Tags: Internet

Você também vai gostar

Leia também!