Dicas e tutoriais

Transforme o Youtube em uma estação de rádio

A popularidade e o tamanho do YouTube fizeram dele um grande repositório de músicas. Faça o teste você mesmo, procure agora qualquer música no YouTube. Com certeza você encontrou várias versões dessa música. Sabendo disso, muitos usuários usam o YouTube para ouvir suas músicas. No entanto, como o YouTube não foi feito para ser apenas um reprodutor de áudio, a ausência de algumas opções limitam esse processo. Pensando nisso, lhe apresentamos o MuzicGenie.

MuzicGenie é um serviço gratuito que tem o poder de transformar o YouTube em uma estação de Rádio. Tudo o que você precisa fazer é digitar o nome da banda ou música que deseja ouvir.

01 - MusicGenie

Quando você começar a digitar a música ou a banda, o MuzicGenie lhe apresentará algumas opções baseadas na sua pesquisa. Depois uma lista correspondente a sua pesquisa é mostrada. O que você precisa fazer agora é clicar na música que deseja ouvir e pronto. O MuzicGenie se encarregará de tocar as músicas em sequência para você.

Caso queira colocar as músicas numa fila, basta clicar no ícone com o símbolo de soma, ao lado de cada música.

02 - MusicGenie

 

No MuzicGenie você ainda tem a opção de fazer login gratuito. Fazendo esse login você terá acesso a mais opções como a capacidade de salvar e criar playlist permanentes.

O serviço é muito simples e tenho certeza que você conseguirá utilizá-lo em poucos minutos. A pesquisa funciona muito bem, lhe oferecendo opções para o termo utilizado. Agora você poderá simplesmente escolher o que quer ouvir e deixar o MuzicGenie fazer todo o trabalho. O que acharam desse serviço? Conhecem outros similares? Compartilhe conosco!

Abraços e até a próxima!

Você também vai gostar

Leia também!