Dicas e tutoriais

Faça o que o iTunes não faz com o Wondershare TunesGo

Muitos de nós se queixam que o iTunes é difícil de usar, e ainda mais difícil de sincronizar seus arquivos com um iPhone ou um iPad. E se acontecer de você possuir tanto um iPhone e um iPad, você pode ter notado o fato de que o iCloud não sincronizar tudo entre dispositivos. Pode acontecer também de você ter perdido todas as suas músicas, fotos ou outros arquivos importantes, devido a reinstalação do sistema operacional, conserto do computador ou algum problema com o iTunes ou outro erro desconhecido. E ai? O que fazer? Acalme-se! Nós temos a solução para esse problema!

Wondersahre TunesGo é um programa para Windows e Mac que serve como um gestor completo de arquivos entre o computador e dispositivos iOS. Com ele você pode transferir arquivos e contatos direto do HD para o iPhone ou iPad e converter tudo automaticamente.

TunesGo

Com TunesGo, você pode facilmente transferir músicas, vídeos, listas de reprodução, Podcast e etc., do iTunes para o seu iPhone, iPad e iPod. Ele também ajuda a transferir arquivos do PC e iTunes para o iPhone, iPad e iPod e até mesmo transferir diretamente os arquivos entre vários dispositivos da Apple com um clique.

Utilizando recursos similares ao iTunes, porém com muitas funções extras, Wondershare TunesGo também maneja seus contatos a partir de um computador. Você pode incluir novos contatos ou importar arquivos vCard e de diversos clientes de e-mail para seu celular, com ajuda da mescla de contatos automática e backup de contatos e mensagens.

TunesGo-3

Conclusão

O TunesGo pode facilmente servir como um substituto do iTunes, mas vamos analisar os prós e os contras do programa:

Prós: O design limpo e eficiente de TunesGo torna o gerenciamento de todos os seus dispositivos iOS uma maravilha. O gerenciamento multi-dispositivo e o backup SMS são a cereja do bolo do programa.

Contra: Com o valor de R$99,00 será difícil convencer um fã boy da Apple a comprar o software.

A conclusão: Se você está achando muito difícil gerenciar seus arquivos com o iTunes e não se importa com preço R$99,00, eu recomendaria o TunesGo da Wondershare para você. ele vai tornar sua vida mais fácil. De toda forma, você poderá testar o TunesGo baixando a versão gratuita nesse link.

Você também vai gostar

Leia também!