Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Guia do PC: Você utilizaria o Linux em sua empresa? - Fórum Guia do PC

Ir para

• (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

Você utilizaria o Linux em sua empresa?

Enquete: Linux no Comércio (18 voto(s))

Você utilizaria o Linux em sua empresa?

1. Sim (6 votos [33.33%])

Porcentagem dos votos: 33.33%

2. Não (3 votos [16.67%])

Porcentagem dos votos: 16.67%

3. Sim, desde que tenha os softwares específico para a minha empresa (9 votos [50.00%])

Porcentagem dos votos: 50.00%

Votar

#41 Membro offline   Paulo Ricardo Ícone

• Usuário banido
  • Ícone
  • Grupo: Banidos
  • Cadastrado: 14/11/2007, 18:35

Postou 24/01/2008, 18:56:52

Ver postOctávio Augusto, em 24/01/2008 - 19:48:43, disse:

Hahahahahaahahahahahahahahaha,
Você simplesmente não tem argumentos, assuma. Fugiu do tema da discussão, não sustentou sua afirmação, não conseguiu provar que não é pseudo-cético, e para se defender, precisou atacar a mim, pois é a única coisa que lhe sobrou.

É para rir.
Ainda bem que a tua máscara caiu, Paulo Ricardo.

Considerar meu argumento um ataque demonstra que você reconhece estar errado. Eu não te ataquei, mostrei quem você é, suas intenções. :)

A propósito, leia, você não leu: http://pt.wikipedia....seudo-Ceticismo

Eu só deveria lhe sustentar minha afirmação se isto não lhe fosse possível. Não sustento preguiçoso. ;)

Eu já lhe disse ter postado um link sobre o caso da Secunia aqui no GdP. Procure.

[]’s :D
DON'T LET TROLLS FEED YOU

owned by oct3000gt@hotmail.com
0

#42 Membro offline   Octávio Augusto Ícone

• Ícone
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 27/09/2007, 15:08

Postou 24/01/2008, 19:01:01

Ver postPaulo Ricardo, em 24/01/2008 - 21:56:52, disse:

Considerar meu argumento um ataque demonstra que você reconhece estar errado. :)

A propósito, leia, você não leu: http://pt.wikipedia....seudo-Ceticismo

Eu só deveria lhe sustentar minha afirmação se isto não lhe fosse possível. Não sustento preguiçoso. ;)

[]'s :D

Seu argumento? QUe argumento? Não há nenhum argumento na sua mensagem. E se isso não for ataque, é o que?

Ver postPaulo Ricardo, em 24/01/2008 - 20:55:55, disse:

Primeiramente, meu caro, desculpe-me se não possui, mas eu tenho vida social. Eu descanso, eu me alimento, eu me cuido, eu trabalho (mesmo que não precise), eu tenho pessoas à dar atenção, enfim, eu vivo. Perdoe-me se não é tão feliz como eu. :(

Rapaz,
Não adianta falar bonito. Pare com isso. Você não vai ganhar discussão porquê fala bonito. Você encheu suas mensagens de palavras, palavras, somente isso. Aliás, palavras que mal sabe usar corretamente. Argumento que é bom, até agora nada. Você diz que estou com preguiça de pesquisar. Ora, que golpe mais infantil para não assumir que não tem link algum. Se é algo tão sério assim, dizer que a secunia apronta, deveriam haver milhões de links facilmente acessíveis sobre isso...no entanto...nada.

Enfim, cadê a necessidade de fontes? Argumentos? Deixe de ser embusteiro e prove o que diz.

[]'s
0

#43 Membro offline   Igor Ícone

• Ícone
  • Cadastrado: 20/01/2008, 15:18

Postou 24/01/2008, 19:07:49

Você deveria ler mais sobre ceticismo. Eu não preciso sustentar minha afirmação se você pode comprová-la. Mova-te, faça algo. Pesquise. Aqui no GdP mesmo eu já postei um link sobre o caso da Secunia. Você realmente acha que iria me dar o trabalho de postar o link pra você? Fique achando. Lembre-se do pseudo-ceticismo: tendência ao descrédito, ao invés da investigação. wink.gif

Ok. Você não precisa sustentar sua afirmação, mas todos devem acreditar em você.

Postar o link? Se você não o faz, anula seu argumento. O que são afirmações sem provas? Coisa que você diz para todos, menos para si mesmo.

Não achar que a experiência vale muito mais do que uma afirmação feita por outra demonstra seu total desconhecimento em segurança. Achismo provar com a própria experiência? Ou provar com a experiência (que pode ser tendenciosa) de outrem? Engraçado, tu não sabe o que é achismo então. Você não provou nada com um link da própria Secunia. Ou és tolo em pensar que eles mesmos afirmariam que são tendenciosos? Você demonstra desconhecer a palavra neutralidade. Não é à toa possuir e redigir um site infame sem nunca ter tido experiência com o que objeta. Se já tivesse usado Linux seria inteligente o bastante para argumentar sobre.

É a SUA experiência. Quem você acha que é pra querer que as pessoas acreditem indiscriminadamente na SUA experiência? Para mim, ela vale tanto quanto a de um mendigo.

Depende do pessoal, Pepe. E mesmo assim garanto que o custo será bem menor. Tente fazer um orçamento para ver.

Veja os fatos:
http://www.microsoft...re/default.mspx
http://www.microsoft...ageability.mspx

PS: Sejamos mais neutros. Imparcialidade nunca é demais.

Digo o mesmo para você.

P.S.: Estude os usos da crase.
0

#44 Membro offline   Paulo Ricardo Ícone

• Usuário banido
  • Ícone

Postou 24/01/2008, 19:08:52

Ver postOctávio Augusto, em 24/01/2008 - 20:01:01, disse:

Seu argumento? QUe argumento? Não há nenhum argumento na sua mensagem. E se isso não for ataque, é o que?

A prova de que é um fanático e não tem um pingo de conhecimento do que fala. :)

A propósito, já é uma opinião partilhada...

Ver postOctávio Augusto, em 24/01/2008 - 20:01:01, disse:

Rapaz,
Não adianta falar bonito. Pare com isso. Você não vai ganhar discussão porquê fala bonito. Você encheu suas mensagens de palavras, palavras, somente isso. Aliás, palavras que mal sabe usar corretamente. Argumento que é bom, até agora nada. Você diz que estou com preguiça de pesquisar. Ora, que golpe mais infantil para não assumir que não tem link algum. Se é algo tão sério assim, dizer que a secunia apronta, deveriam haver milhões de links facilmente acessíveis sobre isso...no entanto...nada.

Enfim, cadê a necessidade de fontes? Argumentos? Deixe de ser embusteiro e prove o que diz.

Eu não falo bonito, eu sei escrever. Se não sabe, problema meu que não é.

Se não tenho argumento, onde está o seu? No site da Secunia? *rs*

Golpe infantil é se manter no ceticismo de que não encontrará o link. Eu não vou postar, não sou idiota. Se você tem capacidade de postar isso, tem capacidade de procurar e achar. Quanto a fonte, não é a única, já te provaram aqui mesmo.

Não me venha com filosofia barata, eu não caio. Meus argumentos estão visíveis a quem tem olhos de ver. Abra o olho. A propósito, é eu que ataco, né? Quer enganar a quem? O tempo que perdeu escrevendo isto poderia ter sido gasto pra encontrar as fontes.

0

#45 Membro offline   Paulo Ricardo Ícone

• Usuário banido
  • Ícone

Postou 24/01/2008, 19:12:32

Ver postIgor, em 24/01/2008 - 20:07:49, disse:

Ok. Você não precisa sustentar sua afirmação, mas todos devem acreditar em você.

Todos devem acreditar na verdade. E procurá-la também.

Postar o link? Se você não o faz, anula seu argumento. O que são afirmações sem provas? Coisa que você diz para todos, menos para si mesmo.

Se você não procura, você também anula seu falatório. :)

A prova está em algum tópico, eu não perco meu tempo com preguiçosos.

É a SUA experiência. Quem você acha que é pra querer que as pessoas acreditem indiscriminadamente na SUA experiência? Para mim, ela vale tanto quanto a de um mendigo.

Distorcendo fatos. Atacando. Nem perco meu tempo. :)

A Microsoft vai falar mal de si? Cresça. ;)

0

#46 Membro offline   Igor Ícone

• Ícone

Postou 24/01/2008, 19:15:03

Eu não falo bonito, eu sei escrever. Se não sabe, problema meu que não é.

A crase você não sabe usar. Achei 3 erros de uso dela na sua última resposta.

O seu? O seu está na SUA experiência. Que como já disse, para mim, não vale nada.

Não me venha com filosofia barata, eu não caio. Meus argumentos estão visíveis a quem tem olhos de ver. Abra o olho. A propósito, é eu que ataco, né? Quer enganar a quem? O tempo que perdeu escrevendo isto poderia ter sido gasto pra encontrar as fontes.

Seus argumentos são baseados em você. Você, você e você. Ok, use dele para afirmar a si mesmo o quão a Microsoft é má e o Linux é cooooooooooooooooool. Mas, para os outros, o que você diz "baseado em sua experiência" não tem valor.
0

#47 Membro offline   Octávio Augusto Ícone

• Ícone
  • Cadastrado: 27/09/2007, 15:08

Postou 24/01/2008, 19:15:35

Ver postPaulo Ricardo, em 24/01/2008 - 22:08:52, disse:

Golpe infantil é se manter no ceticismo de que não encontrará o link. Eu não vou postar, não sou idiota. Se você tem capacidade de postar isso, tem capacidade de procurar e achar. Quanto a fonte, não é a única, já te provaram aqui mesmo.

O site da Secunia é uma organização muito respeitada, e ja é uma fonte. E você, por acaso postou alguma fonte? Ah, e negar que o site da secunia é um argumento, é uma coisa de pseudo-cético.

Manter no ceticismo de que não encontrará o link? Você é o que, uma criança? Parece que descobriu a palavra cético ontem, ou então, tem tanto trauma dela que joga nos outros para esconder o que é, pseudo-cético.

Ficou feio hein. Não teve argumentos, demorou para responder, fugiu, apelou para ataques pessoais, enfim...perdeu a discussão de uma maneira feia. Uma pena...

Todos argumentos não valem, todos link's não valem. Só os vossos que valem, só que, neste caso, não há link algum por sua parte! Você é um embusteiro nato! E falar bonito (querer fazer graça) e escrever corretamente é bem diferente. E não é preciso ser um gênio para ver seus erros grosseiros, ao tentar deixar a escrita chique.

Bom, até mais, derrotado.
Não precisa assumir. Ficou evidente!
0

#48 Membro offline   Igor Ícone

• Ícone

Postou 24/01/2008, 19:17:08

A Microsoft vai falar mal de si? Cresça. wink.gif

Veja que quem fala no site são representantes de empresas que migraram para Windows Server. Ela não está inventando nada e colocando palavras ao vento como você.
0

#49 Membro offline   Paulo Higa Ícone

• Ícone
  • Grupo: Administração
  • Cadastrado: 27/09/2007, 14:35
  • Nome real:Paulo Seikishi Higa
  • Sistema:Windows

Postou 24/01/2008, 19:17:49

Trancado para análise.
Recompense os usuários que ajudaram a resolver o seu problema ou publicaram dicas valiosas! Basta clicar no Imagem.
Denuncie mensagens que infringem as regras do fórum! Clique no botão Imagem Denunciar e colabore com a administração.
Abra um Imagem Novo tópico para resolver o seu problema. Assim, você não ressuscita um tópico já resolvido!
Blog pessoal: Imagem Tweets que fazem do seu Twitter uma coisa totalmente inútil
0

• (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)