Paulo Ricardo, em 24/01/2008 - 22:08:52, disse:
Se não tenho argumento, onde está o seu? No site da Secunia? *rs*
Golpe infantil é se manter no ceticismo de que não encontrará o link. Eu não vou postar, não sou idiota. Se você tem capacidade de postar isso, tem capacidade de procurar e achar. Quanto a fonte, não é a única, já te provaram aqui mesmo.
Não me venha com filosofia barata, eu não caio. Meus argumentos estão visíveis a quem tem olhos de ver. Abra o olho. A propósito, é eu que ataco, né? Quer enganar a quem? O tempo que perdeu escrevendo isto poderia ter sido gasto pra encontrar as fontes.
O site da Secunia é uma organização muito respeitada, e ja é uma fonte. E você, por acaso postou alguma fonte? Ah, e negar que o site da secunia é um argumento, é uma coisa de pseudo-cético.
Manter no ceticismo de que não encontrará o link? Você é o que, uma criança? Parece que descobriu a palavra cético ontem, ou então, tem tanto trauma dela que joga nos outros para esconder o que é, pseudo-cético.
Ficou feio hein. Não teve argumentos, demorou para responder, fugiu, apelou para ataques pessoais, enfim...perdeu a discussão de uma maneira feia. Uma pena...
Todos argumentos não valem, todos link's não valem. Só os vossos que valem, só que, neste caso, não há link algum por sua parte! Você é um embusteiro nato! E falar bonito (querer fazer graça) e escrever corretamente é bem diferente. E não é preciso ser um gênio para ver seus erros grosseiros, ao tentar deixar a escrita chique.
Bom, até mais, derrotado.
Não precisa assumir. Ficou evidente!