Krepter, simplesmente não acredito nas suas palavras. Sei que posso estar enganado, mas...
Alguém com uma fonte tão boa assim iria perder tempo querendo mostrar isso para uns
brasileirosinhos? Sem querer desmerecer-nos.
O que me vem à cabeça é que ou você é alguém da Microsoft querendo que se criem especulações, ou algum português que não tem o que fazer e fica captando coisas da net e querendo empurrar no Guia do Pc.
(Isso é praticamente a MP que mandei para o
Krepter)
Direito de resposta:
Krepter, em 27/01/2008 - 10:38:38, disse:
a imagem não é minha (porque ainda nao roda na web o ISO verdadeiro)...simplesmente vi a imagem em outros foruns e decidi tb coloca-la aqui (foi um impulso meu e o resto ta no topico do forum explicado)
Não sou da MS, mas tenho algumas fontes minhas que tem algumas ligaçoes com eles...
E nao vejo nenhum mal em postar num forum brasileiro. Simplesmente vi o vosso topico aqui e decidi actualiza-lo sempre que conseguia alguma informaçao.
Vejam a resposta: tá com cara de tradução online,
ou sei lá, ele é português |É português|. Só sei que não me convence...
AMD Athlon 64 X2 4400+ Brisbane | Gigabyte GA-M61PM-S2 | 2x DDR2 800 1GB Markvision; 2x DDR2 667 1GB | XFX GeForce 8600 GT 256MB | HD Samsung 320 GB SATA II; 2X HD Samsung 80GB SATA II | Fonte CoolerMaster 550W Reais | DVD-RAM Samsung LightScribe | Cooler Zalman CNPS 9700 NT | Mouse A4Tech X718F 2000 DPI | Monitor Samsung SyncMaster 932BPlus 19" |
http://www.brimages..../3d89b84f2d.jpg
"A face humana nunca é igual, pois nela contém expressões e mentiras que mudam a cada pessoa." Raul G. Sousa, editada por mim :rolleyes: