WarriOr, em 08 de July de 2009 - 19:48:34, disse:
Se não quer pra jogos, por que não pega uma 9600GT então?
Compensa? Tipo, uma 9600GT deve estar pela faixa dos R$300 e uma HD3870 uns R$350.. não vale a pena pagar esses 50 a mais e usá-la por um tempo a mais? De qualquer forma, quero não só ao longo do tempo, mas também agora, na hora de pagar, economizar o maior número de verdinhas possíveis, sem ser um gamer
hardcore, só com jogos "usuais": CoD4, CoD5, Assassin's Creed, Crysis (claro que não tudo Very High/Full HD), etc etc...
Atualmente uso uma placa Asus P5GC-MX, soquete 775 dos C2D da Intel. Se eu comprasse a ATI, tava pensando em trocar logo pra processador AMD, então teria que trocar a mobo pelo soquete. Você acha que vale a pena trocar o proc. também (lembrando que eu vou passar uns 2~3 com o PC pra trocar de novo)? Se sim, tem alguma recomendação de mobo/proc?
Minha idéia é de montar um PC médio~alto (puxado pro alto), que dure ai seus 2 anos, me deixe jogar confortavelmente jogos com boas texturas e imagens, com fluidez de FPSs. Eu normalmente não jogo jogos tão novos, pois sou aquele tipo de pessoa que se apega muito à um jogo (pra voce ver, to jogando CoD4 desde janeiro/2008) para até então trocar de jogo. Até porque eu to com 8500GT, e quando eu comprei a única coisa que eu queria era o Aero mesmo, então a placa não roda quase nada de jogos. Tentei A. Creed, e rodei tudo no low - 15FPS, aí é sacanagem, né? haha.