Olá pessoal! O problema é o seguinte: Quando salvo apresentações em Power Point, geralmente ela salva em formato ppt! Só que nesse formato os slides não abrem automaticamente ao serem carregados! Como salvar e enviar de modo que quando meus alunos, por exemplo, abrirem o slide ele começe a passar automaticamente e não apareça a área de trabalho do Power Point?
Me disseram que tem que ser enviado no formato pps! Mas não sei como!Tem alguma ajudinha aí?
Aguardo
Abraço a todos
Zac
Página 1 de 1
Problemas ao enviar Slides!
Postou 03/07/2009, 11:50:41
É isso mesmo: basta salvar o mesmo arquivo que você salvaria em ppt, com a extensão pps. Use salvar como, no próprio power point.
Abçs,
Marcelo.
Abçs,
Marcelo.
Zac, em 03 de julho de 2009 - 01:19:21, disse:
Olá pessoal! O problema é o seguinte: Quando salvo apresentações em Power Point, geralmente ela salva em formato ppt! Só que nesse formato os slides não abrem automaticamente ao serem carregados! Como salvar e enviar de modo que quando meus alunos, por exemplo, abrirem o slide ele começe a passar automaticamente e não apareça a área de trabalho do Power Point?
Me disseram que tem que ser enviado no formato pps! Mas não sei como!Tem alguma ajudinha aí?
Aguardo
Abraço a todos
Zac
Aguardo
Abraço a todos
Zac
Postou 03/07/2009, 16:33:56
maduarte, em 03 de July de 2009 - 12:50:41, disse:
É isso mesmo: basta salvar o mesmo arquivo que você salvaria em ppt, com a extensão pps. Use salvar como, no próprio power point.
Abçs,
Marcelo.
Abçs,
Marcelo.
Ok Marcelo!Porém quando eu vou em "salvar como" ele não mostra opção para formato pps e continua sendo salvo em ppt!Ainda estou perdido!
Me diz como salvar como pps, please!
Zac
Postou 03/07/2009, 16:43:34
Zac, em 03 de julho de 2009 - 17:33:56, disse:
Ok Marcelo!Porém quando eu vou em "salvar como" ele não mostra opção para formato pps e continua sendo salvo em ppt!Ainda estou perdido!
Zac
Zac
No menu Salvar como, tente encontrar uma opção parecida com esta:
Recompense os usuários que ajudaram a resolver o seu problema ou publicaram dicas valiosas! Basta clicar no
.
Denuncie mensagens que infringem as regras do fórum! Clique no botão
Denunciar e colabore com a administração.
Abra um
Novo tópico para resolver o seu problema. Assim, você não ressuscita um tópico já resolvido!
Blog pessoal:
Tweets que fazem do seu Twitter uma coisa totalmente inútil
.Denuncie mensagens que infringem as regras do fórum! Clique no botão
Denunciar e colabore com a administração.Abra um
Novo tópico para resolver o seu problema. Assim, você não ressuscita um tópico já resolvido!Blog pessoal:
Tweets que fazem do seu Twitter uma coisa totalmente inútil
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda