Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Guia do PC: Problemas ao enviar Slides! - Fórum Guia do PC

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Problemas ao enviar Slides!

#1 Membro offline   Zac Ícone

• Ícone
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 26/06/2009, 07:32
  • Sistema:Não especificado

Postou 03/07/2009, 01:19:21

Olá pessoal! O problema é o seguinte: Quando salvo apresentações em Power Point, geralmente ela salva em formato ppt! Só que nesse formato os slides não abrem automaticamente ao serem carregados! Como salvar e enviar de modo que quando meus alunos, por exemplo, abrirem o slide ele começe a passar automaticamente e não apareça a área de trabalho do Power Point?
Me disseram que tem que ser enviado no formato pps! Mas não sei como!Tem alguma ajudinha aí?
Aguardo
Abraço a todos
Zac
0

#2 Membro offline   maduarte Ícone

• Ícone
  • Cadastrado: 03/07/2009, 11:45
  • Sistema:Windows

Postou 03/07/2009, 11:50:41

É isso mesmo: basta salvar o mesmo arquivo que você salvaria em ppt, com a extensão pps. Use salvar como, no próprio power point.
Abçs,
Marcelo.

Ver postZac, em 03 de julho de 2009 - 01:19:21, disse:

Olá pessoal! O problema é o seguinte: Quando salvo apresentações em Power Point, geralmente ela salva em formato ppt! Só que nesse formato os slides não abrem automaticamente ao serem carregados! Como salvar e enviar de modo que quando meus alunos, por exemplo, abrirem o slide ele começe a passar automaticamente e não apareça a área de trabalho do Power Point?
Me disseram que tem que ser enviado no formato pps! Mas não sei como!Tem alguma ajudinha aí?
Aguardo
Abraço a todos
Zac

0

#3 Membro offline   Zac Ícone

• Ícone

Postou 03/07/2009, 16:33:56

Ver postmaduarte, em 03 de July de 2009 - 12:50:41, disse:

É isso mesmo: basta salvar o mesmo arquivo que você salvaria em ppt, com a extensão pps. Use salvar como, no próprio power point.
Abçs,
Marcelo.

Ok Marcelo!Porém quando eu vou em "salvar como" ele não mostra opção para formato pps e continua sendo salvo em ppt!Ainda estou perdido!
Me diz como salvar como pps, please!
Zac
0

#4 Membro offline   Paulo Higa Ícone

• Ícone
  • Grupo: Administração
  • Cadastrado: 27/09/2007, 14:35
  • Nome real:Paulo Seikishi Higa
  • Sistema:Windows

Postou 03/07/2009, 16:43:34

Ver postZac, em 03 de julho de 2009 - 17:33:56, disse:

Ok Marcelo!Porém quando eu vou em "salvar como" ele não mostra opção para formato pps e continua sendo salvo em ppt!Ainda estou perdido!
Me diz como salvar como pps, please!
Zac

No menu Salvar como, tente encontrar uma opção parecida com esta:

Imagem anexa
Recompense os usuários que ajudaram a resolver o seu problema ou publicaram dicas valiosas! Basta clicar no Imagem.
Denuncie mensagens que infringem as regras do fórum! Clique no botão Imagem Denunciar e colabore com a administração.
Abra um Imagem Novo tópico para resolver o seu problema. Assim, você não ressuscita um tópico já resolvido!
Blog pessoal: Imagem Tweets que fazem do seu Twitter uma coisa totalmente inútil
0

#5 Membro offline   Zac Ícone

• Ícone

Postou 04/07/2009, 00:32:43

Ok Paulo! Muito obrigado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)