se alguem puder ajude-me meu pc tem estado lento a alguns meses,fiz uma limpeza com o cclean mas nao deu jeito, atualizei o meu antivirus avg e agora fica mostrando ameaça detectada windows/help/omdsn exe, oque eu faço será que isso é virus ja tentei excluir isso mas nao consegui. preciso deajuda.
Página 1 de 1
computador lento e aparecendo alerta do ant virus
Postou 09/02/2010, 12:37:17
lol
Concertesa é um Trojan, Fais Assim Inicie o Windows no Modo Seguro e Apage o Arquivo Q o Anti-Virus Está Mostrando.
Abraço...
Concertesa é um Trojan, Fais Assim Inicie o Windows no Modo Seguro e Apage o Arquivo Q o Anti-Virus Está Mostrando.
Abraço...
ECS P4M800Pro-M || Intel Pentium D 820, 2800 MHz || Samsung 80 GB Super IDE || Kingston 448 MB DRR 200 Mhz || 511Vw 15 LCD Ultra Slim 16:10 || VIAS3G UniChrome Pro IGP OnBord || HP Deskjet F380 All-in-One || Microsoft Notebook Mouse Bluetooth 5000 || Microsoft Sem fio Wireless Optical Desktop 2000 Usb || Gabinete Gamer Casemod Blue Eye Tuning

Recompense os usuários que ajudaram a resolver o seu problema ou publicaram dicas valiosas! Basta clicar no
.

Recompense os usuários que ajudaram a resolver o seu problema ou publicaram dicas valiosas! Basta clicar no
.
Postou 09/02/2010, 14:52:18
Tente botar na quarentena, ou se achar irrelevante, configure o anti-vírus pra ignorar isso. É o que eu faria, mesmo NÃO sendo recomendado em NENHUM caso. Agora vou ver séries, até mais.
. Encontrou alguma mensagem que infringe determinadas regras do fórum? Denuncie! Clique no botão
Denunciar e colabore com a administração do fórum. Você não será identificado publicamente.Eu sou a favor da campanha de feedback. Leia e, se aderir a causa, participe colando o link em sua assinatura!
Postou 12/02/2010, 13:47:03
Recomendo que você troque seus anti-vírus !
O AVG, talvez, um dia já foi bom, recomendo que você use o Avira Free !
O AVG, talvez, um dia já foi bom, recomendo que você use o Avira Free !
Windows XP
O melhor Sistema Operacional
Até ontem, hoje o dia ainda não acabou !
O melhor Sistema Operacional
Até ontem, hoje o dia ainda não acabou !
Postou 03/03/2010, 19:49:04
Já eu acho um lixo. Vagabundo demais, IMO. O Kaspersky Internet Security 2010 pega absolutamente tudo e é configurável até a alma.
. Encontrou alguma mensagem que infringe determinadas regras do fórum? Denuncie! Clique no botão
Denunciar e colabore com a administração do fórum. Você não será identificado publicamente.Eu sou a favor da campanha de feedback. Leia e, se aderir a causa, participe colando o link em sua assinatura!
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda