Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Guia do PC: imagem estranha no jogo - Fórum Guia do PC

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

imagem estranha no jogo

#1 Membro offline   DUDA Ícone

• Ícone
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 23/12/2008, 04:45

Postou 23/01/2010, 19:50:05

eu instalei aqui o jogo samurai warriors 2.....mais a imagem fica estranha fica tipo tremendo...
meu PC tem os requisitos minimos pra rodar o jogo...
ai vai um video de como fica..gravei ele pq não da pra explica escrevendo :P

eu pensei que fosse o driver,atualizei e nada
se alguem souber
meu PC(quase filho hehehe)

Processador:Intel Pentium Dual-Core E2140
Placa-Mãe:MSI:MS-7267 945GCM5 Series
Memoria:512 MB DDR2
HD:Maxtor 80 GB SATA
SO:Windows Vista SP2

"Existem Coisas Que Só Você Pode Fazer Pra Mudar Isso"

@dudagato

Imagem
0

#2 Membro offline   castro Ícone

• Ícone
  • Cadastrado: 28/10/2007, 11:29
  • Sistema:Não especificado

Postou 24/01/2010, 14:39:34

lol
Ja tive algo parecido, em um dos casos minha placa de video tava rachada e dava essas zicas até congelar de vez.
No segundo caso eu tinha trocado de placa de video e ficava bem similar ao seu, o Warrior indicou formtar o pc com a nova placa de video, formatei e normalizou, das duas uma haha.. não acho que seja outra coisa.
0

#3 Membro offline   Marx Ícone

• Ícone
  • Cadastrado: 08/01/2010, 13:59
  • Nome real:Marx
  • Sistema:Não especificado

Postou 09/02/2010, 12:05:43

lol

Pelo Q Vi Só o Minimo não Vai Fazer Roda Perfeitamente Não, Compre o Q Está Faltando Ex: Placa de Video, Memoria ou até Processador....
ECS P4M800Pro-M || Intel Pentium D 820, 2800 MHz || Samsung 80 GB Super IDE || Kingston 448 MB DRR 200 Mhz || 511Vw 15 LCD Ultra Slim 16:10 || VIAS3G UniChrome Pro IGP OnBord || HP Deskjet F380 All-in-One || Microsoft Notebook Mouse Bluetooth 5000 || Microsoft Sem fio Wireless Optical Desktop 2000 Usb || Gabinete Gamer Casemod Blue Eye Tuning

Imagem

Recompense os usuários que ajudaram a resolver o seu problema ou publicaram dicas valiosas! Basta clicar no Imagem.
0

#4 Membro online   Filé Ícone

• Ícone
  • Cadastrado: 28/11/2007, 20:20
  • Sistema:Windows

Postou 09/02/2010, 14:34:55

No momento não posso ver o video, assim que chegar em casa eu o verei. Mas dica pro cara ai de cima (e pros outros também): NÃO digite as iniciais de cada palavra com letra maiúscula, porque além de estar errado, ainda é mais difícil de ler (sem contar que é feio). :thumbsup:
Imagem

Recompense os usuários que ajudaram a resolver o seu problema ou publicaram dicas valiosas! Basta clicar no Imagem.
Encontrou alguma mensagem que infringe determinadas regras do fórum? Denuncie! Clique no botão Imagem Denunciar e colabore com a administração do fórum. Você não será identificado publicamente.

Eu sou a favor da campanha de feedback. Leia e, se aderir a causa, participe colando o link em sua assinatura!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)