Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Guia do PC: Particoes do HD - Fórum Guia do PC

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Particoes do HD

#1 Membro offline   sadjuan Ícone

• Ícone
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 23/01/2010, 19:48
  • Sistema:Windows

Postou 23/01/2010, 21:13:11

Bem pessoal, eu sou novato no forum e queria uma ajuda.
Eu tenho um pc com o windows 7 instalado na particao C, e ainda tenho mais duas particoes que usava para guardar documentos neste caso D e E que foram criadas quando eu estava a instalar o windows 7, agora decidi instalar o ubuntu linux 9.04, e quero instalar numa das reparticoes que era usado para documentos, neste caso a reparticao D, e ficando com a reparticao E para documentos. Como faco a instalacao?
Depois de instalar o ubuntu linux 9.04 na reparticao D, como poderei acessar o windows 7 ou o linux para trabalhar com ele?

Aguardo resposta.
Agradeco desde de ja.
0

#2 Membro offline   Felipe Ícone

• Ícone
  • Grupo: Redação
  • Cadastrado: 01/10/2007, 11:34
  • Sistema:Linux

Postou 23/01/2010, 22:20:45

Ver postsadjuan, em 23/01/2010, 21:13:11, disse:

Bem pessoal, eu sou novato no forum e queria uma ajuda.
Eu tenho um pc com o windows 7 instalado na particao C, e ainda tenho mais duas particoes que usava para guardar documentos neste caso D e E que foram criadas quando eu estava a instalar o windows 7, agora decidi instalar o ubuntu linux 9.04, e quero instalar numa das reparticoes que era usado para documentos, neste caso a reparticao D, e ficando com a reparticao E para documentos. Como faco a instalacao?
Depois de instalar o ubuntu linux 9.04 na reparticao D, como poderei acessar o windows 7 ou o linux para trabalhar com ele?

Aguardo resposta.
Agradeco desde de ja.

sadjuan, quando você instala o Linux ele automaticamente instala um gerenciador de boot que enxerga além do Windows outras distribuições do Linux instalada.