Pergunto isso, porque antivírus só se é recomendado instalar 1 por causa de confiltos na maquina e no Sistema. agora antispyware não deve ser muito diferente não é mesmo?
Eu tenho 2 Instalados. o MBAM e o a-squared free. poderia ter mais 1 ou não? desde que comprei a maquina da configuraçao abaixo (vide ass) tenho tido problemas ao pressionar o botao de ejeção do teclado (o botao fica atras da bandeja) e so é possivel aciona-lo pelo teclado multimidia. quando o faço ele começa a abrir e fechar sozinho. ele tenta ler o CD e quando não consegue ejeta o CD sozinho. já Reclamei na HP diversas vezes. so que eles mesmo não assumem esse problema e muito menos me dao suporte por causa que eu alterei o SO original. (Windows Vista Home Premium) eles me disseram que para resolver o problema eu teria que mandar a Maquina para o ponto de atendimento local autorizado deles e depois eles verificariam na AT na Fabrica deles. mas eu teria que restaurar o sistema, coisa que eu não vou fazer porque eu paguei pela licença que eu comprei do Windows 7.
E quando passo uma verificaçao com Antispyware resolve o problema. mas depois volta a acontecer.
Tenho como complemento o SpywareBlaster
Página 1 de 1
Quantos antispyware se pode ter na maquina?
Postou 02/02/2010, 16:55:29
Botão de ejeção do teclado que fica atrás da bandeja? Realmente não sei como resolver seu problema, mas também não me parece ser algo relacionado a spyware, pois ele sempre volta a acontecer. O fato é que, para mim, o número máximo recomendado de antivirus e antispyware em uma máquina, somados, não pode chegar a 0 (zero). Não vejo utilidade nessas coisas, só atrapalham, consomem recursos, e não defendem o usuário de nada. Se você ainda estiver cismado que é isto, passe um scan do Spybot Search & Destroy, que é muito bom para essas coisas. Já procurou em foruns especializados da HP sobre o problema, pode ser que alguma falha típica do modelo esteja acontecendo.
Admitamos: no mundo real, a maioria dos usuários não sabe qual sistema operacional estão usando. Entre eles, a maior parte sequer liga para isto. Dentre os que ligam, pouquíssimos são, de fato, apaixonados por ele. Ou seja, Linux é para seres humanos!
Postou 02/02/2010, 17:39:23
Giulio Ribas, em 02/02/2010, 16:55:29, disse:
Botão de ejeção do teclado que fica atrás da bandeja? Realmente não sei como resolver seu problema, mas também não me parece ser algo relacionado a spyware, pois ele sempre volta a acontecer. O fato é que, para mim, o número máximo recomendado de antivirus e antispyware em uma máquina, somados, não pode chegar a 0 (zero). Não vejo utilidade nessas coisas, só atrapalham, consomem recursos, e não defendem o usuário de nada. Se você ainda estiver cismado que é isto, passe um scan do Spybot Search & Destroy, que é muito bom para essas coisas. Já procurou em foruns especializados da HP sobre o problema, pode ser que alguma falha típica do modelo esteja acontecendo.
E que no meu HP Pavilion ele (o drive de CD/DVD) fica atras da tampa da baia de CD/DVD do gabinete. ele não é visivel no gabinete apenas tem um botao de ejeçao na propria tampa. ai para fechar o drive apos ter colocado o CD ou DVD eu tenho que apertar o botao de ejeção que tem no teclado multimidia (ele dispoe de varias teclas de atalho para diversas funçoes disponiveis do teclado como por ex. e-mail,pesquisa,ajuda,internet,hibernar,ejeçao do CD/DVD,Gravaçao (abre o programa de gravaçao de CD,play,pause,pra frente,pra tras,para,volume e mudo (sem som) eu cheguei a conclusao que é o programa que controla o teclado, ja desinstalei e instalei de novo o programa e mesmo assim ele continua fazendo isso. isso acontece desde que eu comprei e ele tava novo com o Windows Vista Home Premium ainda. e acontece com o Windows 7. mas antes eu tinha usado um programa que faz a mesma coisa do programa do teclado e com ele isso não acontece.
So que a HP não reconhece o problema com o drive do teclado multimidia. recorri a suporte pelo 0800,chat.. e me disseram que eu teria que testar outro teclado multimidia (ate tenho,mas não tem a mesma funçao do teclado da HP) e se fosse o caso eu poderia mandar o teclado para eles e trocavam. se não eu teria que restaurar o sistema operacional original de fabrica e enviar a maquina para que fosse avaliada pela Assistencia tecnica na Fabrica. só que eu migrei para o Windows 7 Home Premium comprando a licença original full. e não pretendo mais voltar para o Windows Vista. não adianta reclamar contra A HP a ouvidoria não responde a nenhum e-mail que eu mando para eles reclamando. porque eles so respondem se eu tiver uma OS de atendimento pelo telefone. e se eu não informo isso eles respondem que é necessario a OS para atender a reclamaçao.
Edit: me cadastrei no forum da HP e postei lá o meu problema, vou aguardar alguem responder e reinstalei o firmware do Drive de DVD (Samsung H653N)
HP Pavilion A6630BR
Intel Core 2 Duo E4700 2.6ghz
4gb de RAM DDRII 800mhz (2x2gb)
HD 250gb SATA II
Intel GMA G3100 128bits
Monitor LCD 17'P AOC 717Wx Widescreen
Windows 7 Home Premium 64bits
Intel Core 2 Duo E4700 2.6ghz
4gb de RAM DDRII 800mhz (2x2gb)
HD 250gb SATA II
Intel GMA G3100 128bits
Monitor LCD 17'P AOC 717Wx Widescreen
Windows 7 Home Premium 64bits
Postou 08/02/2010, 18:48:37
No Caso do seu CD-ROM não posso te ajuda, mais o caso do Anti-Spyware eu posso então eu Recomendo Usar Apenas:
1 Anti-virus
1 Anti-Spyware (Se Possivel o Melhor que Encontrar)
1 Firewall ...
1 Anti-virus
1 Anti-Spyware (Se Possivel o Melhor que Encontrar)
1 Firewall ...
ECS P4M800Pro-M || Intel Pentium D 820, 2800 MHz || Samsung 80 GB Super IDE || Kingston 448 MB DRR 200 Mhz || 511Vw 15 LCD Ultra Slim 16:10 || VIAS3G UniChrome Pro IGP OnBord || HP Deskjet F380 All-in-One || Microsoft Notebook Mouse Bluetooth 5000 || Microsoft Sem fio Wireless Optical Desktop 2000 Usb || Gabinete Gamer Casemod Blue Eye Tuning

Recompense os usuários que ajudaram a resolver o seu problema ou publicaram dicas valiosas! Basta clicar no
.

Recompense os usuários que ajudaram a resolver o seu problema ou publicaram dicas valiosas! Basta clicar no
.
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda