Baixei um filme em dual audio,mais quando vou executar no WMP 11(Windows Vista)sai os dois ao mesmo tempo,ai não dá pra entender nada..tenho um pacote de codecs isntalado(media player codec pack)
Página 1 de 1
WMP 11 saindo dois audios no filme
Postou 05/02/2010, 15:57:57
Já tentou outro player? Chegou a mexer na EQ do WMP/codec?
Recompense os usuários que ajudaram a resolver o seu problema ou publicaram dicas valiosas! Basta clicar no
. Encontrou alguma mensagem que infringe determinadas regras do fórum? Denuncie! Clique no botão
Denunciar e colabore com a administração do fórum. Você não será identificado publicamente.Eu sou a favor da campanha de feedback. Leia e, se aderir a causa, participe colando o link em sua assinatura!
Postou 05/02/2010, 20:09:35
Só para deixar registrado, eu sempre tive problemas com dual áudio no Windows Media Player e nunca consegui resolver. Só trocando de player mesmo. Meu preferido é o VLC.
Recompense os usuários que ajudaram a resolver o seu problema ou publicaram dicas valiosas! Basta clicar no
.
Denuncie mensagens que infringem as regras do fórum! Clique no botão
Denunciar e colabore com a administração.
Abra um
Novo tópico para resolver o seu problema. Assim, você não ressuscita um tópico já resolvido!
Blog pessoal:
Tweets que fazem do seu Twitter uma coisa totalmente inútil
.Denuncie mensagens que infringem as regras do fórum! Clique no botão
Denunciar e colabore com a administração.Abra um
Novo tópico para resolver o seu problema. Assim, você não ressuscita um tópico já resolvido!Blog pessoal:
Tweets que fazem do seu Twitter uma coisa totalmente inútil
Postou 05/02/2010, 22:24:45
é.tbm não consegui resolver..ai baixei o media player classic..e assisti perfeitamente o filme!!!
meu PC(quase filho hehehe)
Processador:Intel Pentium Dual-Core E2140
Placa-Mãe:MSI:MS-7267 945GCM5 Series
Memoria:512 MB DDR2
HD:Maxtor 80 GB SATA
SO:Windows Vista SP2
"Existem Coisas Que Só Você Pode Fazer Pra Mudar Isso"
@dudagato
Processador:Intel Pentium Dual-Core E2140
Placa-Mãe:MSI:MS-7267 945GCM5 Series
Memoria:512 MB DDR2
HD:Maxtor 80 GB SATA