Fórum Guia do PC: Garoto contrata pistoleiro para matar os pais após ficar sem videogame - Fórum Guia do PC

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Garoto contrata pistoleiro para matar os pais após ficar sem videogame Está ficando cada vez mais comum....

#1 Membro offline   RScheffer 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 30/10/2007, 01:04

Ícone  Postou 07/11/2007, 22:51:18

Desse jeito, vou ficar sem ter filhos!!!
Se eu falar, desliga esse jogo e vem jantar, serei seqüestrado, torturado e vai saber o que mais...
Vou tentar localizar uma reportagem de um casal que quase deixou o filho morrer de fome, para ficar jogando... :o
Muito triste isso... :(

Fonte: Olhar Digital

Cory Ryder, um jovem norte-americano de 16 anos, foi preso em St. Mary?s County, em Maryland, nos EUA, acusado de tentar contratar um pistoleiro para matar seus pais. Com sérios problemas de comportamento e demonstrando um completo descaso pelos estudos, o jovem havia sido punido com a proibição de sair de casa, de assistir TV e jogar videogame.

A mãe de um dos amigos de Troy, em quem ele confiava, soube do plano e avisou os pais do garoto e a polícia. Um encontro entre o rapaz e um policial disfraçado, fazendo o papel de pistoleiro, foi marcado em um hotel da cidade. Após confirmar a intenção de matar os próprios pais, Cory foi detido e levado à delegacia da cidade, acusado de tentativa de assassinato. Como pagamento pelo crime, Cory ofereceu ao policial a pickup nova de seu pai.

O rapaz provavelmente será julgado na vara da infância e juventude, e se condenado terá de ser libertado aos 21 anos de idade. Sua mãe, entretanto, pede um julgamento na justiça comum: ?tenho medo do que ele será capaz se colocado em liberdade?, diz ela.
Overclockar é uma arte!
O micro travar, faz parte :-)

Vida longa à Raposa!!
0

#2 Membro offline   RScheffer 

Postou 07/11/2007, 23:58:41

Achei!!
Para não criar um novo topico, colocarei aki o texto...
Não são só os pais dos viciados em game que sofrem...

Fonte: http://letravivadoroig.blogspot.com/2007/0...z-mal-sade.html

Casal não alimenta filhos para jogar videogame
O casal Michael Straw, de 25 anos, e Iana Straw, de 23, declararam-se culpados por descuidar de dois seus filhos. Em vez de alimentá-los, eles decidiram passar o tempo jogando videogames na internet. As crianças, um menino de 1 ano e 10 meses e uma menina de 11 meses, estavam subnutridos e à beira da morte no mês passado, quando foram levados a um hospital por assistentes sociais. As duas crianças passam bem e têm ganhado peso, informou a promotora Kelli Ann Viloria. Segundo ela, o casal ficava tão envolvido com jogos online - principalmente os da série "Dungeons & Dragons" - que não cuidavam das crianças. A polícia informou que os funcionários do hospital tiveram de raspar a cabeça da menina porque ela estava coberta por urina de gato. Pesando 4,5 quilos, a menina também tinha uma infecção na boca, pele seca e desidratação severa. Seu irmão teve de ser tratado de uma infecção genital e a falta de desenvolvimento muscular resultou em dificuldades para andar. Michael Straw trabalhava como caixa, mas está desempregado. Sua mulher tem um emprego temporário num depósito, segundo os registros da corte. Ele recebeu uma herança de US$ 50 mil, que gastou em equipamentos de informática e uma grande televisão de plasma, afirmaram as autoridades. Crianças maltratadas por pais viciados em drogas é comum, mas casos nos quais os pais são viciados em videogame são raros, lembrou Viloria.
Overclockar é uma arte!

Vida longa à Raposa!!
0

#3 Membro offline   Fulanodetau 

• Cadastrado: 28/10/2007, 16:54

Postou 08/11/2007, 08:53:55

O.O"

Sem palavras...
Imagem
0

#4 Membro offline   deskmod_BR 

• Cadastrado: 01/10/2007, 13:34

Postou 08/11/2007, 12:07:13

Nem vo falar nada, cada hora tem um cara + louco :o

[]'s!
Windows XP Professional
Asus A7N 8x-x
AMD Semprom 220+
Memória DDR 256MB
HD 40GB 7200 RPM
Drive 1.44 MB Black
Gravador CD 52x Black
Fax Modem 56k
Placa de Vídeo AGB 126 MB Fx 5200
-----------
Meu blog: DeskMundo
0

#5 Membro offline   Astaroth 

• Cadastrado: 01/10/2007, 17:07

Postou 08/11/2007, 12:21:08

Cada dia fica pior.

E lá se vai a imagem dos jogos.

[]'s
0

#6 Membro offline   Jandeilson 

• Cadastrado: 01/10/2007, 15:46

Postou 08/11/2007, 21:44:26

Sei lá! Em minha opnião jogo só deixa vicíado quem esta afim de fica vicíado. Eu me considero uma pessoa meia estranha por não considera nenhum jogo, tipo se este ano joguei 10 vezes foi muito...
Visitem meu novo site: www.getwowinfo.com

"A ciência do mundo é impressionante. E a paciência do homem é inevitável, e o poder de parar, nunca se encontra. Quando isso vai acaba? Preserve a natureza enquanto é tempo, pois drásticas conseqüências estão por vi!"
0

#7 Membro offline   RScheffer 

Postou 08/11/2007, 22:41:59

Esse tipo de coisa, serve para ficarmos espertos!!!
Assim como já é de conhecimento publico que existem os viciados em Jogos de azar, estão surgindo os viciados em Jogos eletrônicos e todo vicio traz conseqüências ruins!!!
Caso alguém comece a sentir muita raiva, quando é obrigado a desligar o jogo para fazer alguma coisa, ou que não sente vontade de mais nada, apenas quer ficar jogando, procure ajuda!!!
Provavelmente a pessoa que buscar ajuda, vai ser encaminhada para um psicólogo. Converse abertamente com ele!!!
Podemos começar a formar grupos que intercalam uma atividade física (como uma caminhada, trilha) e partidas de jogos eletrônicos, assim conseguiremos nos manter mais saldáveis!!!

Abraço!!
Até+
Overclockar é uma arte!

Vida longa à Raposa!!
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)