Paulo, em 23/11/2007 - 18:49:59, disse:
Acho que o _Raul_ tem a mesma opinião que eu: os alertas são necessários em qualquer firewall, o problema é que o Comodo exibe muitos a ponto de o uso do PC ficar um tédio. Não sei como está o Comodo agora, mas na segunda versão, eu clicava para permitir e lembrar e mesmo assim ele alertava de novo. Um saco.
Abraços!
Ah sim, pode crer. Eu ainda não instalei nenhuma vez o Comodo por causa desse problema que vcs viviam comentando no WinAjuda, dele não conseguir deixar guardado, salvo, as opções que vc escolhia.
Cerebrother, em 23/11/2007 - 20:14:14, disse:
Estou usando a versão 3 (aliás, mais robusta que a 2.4) e, apesar do pouco tempo de uso, já deu para perceber que conseguiram curar o "Alzheimer" do Comodo

.
[]'s!
Opa, isso é uma excelente notícia. Se eles conseguiram sumir com esse bug, excelente mesmo.
Tipo, sei que pode parecer redundante, mas é que quero ter certeza absoluta antes de fazer a troca.
O Comodo realmente é bom, melhor que o ZA pra conseguir barrar as tentativas de invasão? E pra deixar o PC invisível na Internet? Eu sei que, como o
Vinícius já disse, ele tem esse módulo pró-ativo e tals, nessa versão nova. Mas ele é da mais alta qualidade?

Posso fazer a troca sem medo?
Eu já uso o ZA há tanto tempo, e ele nunca me deixou na mão. Então, fico com receio de trocar o certo e seguro por algo novo que nunca tive experiência, dá pra entender, né?