Games

Team Fortress 2 grátis — para sempre!

Über Update

Über UpdateJá noticiamos no Guia do PC, em outras ocasiões, sobre a possibilidade de baixar e jogar Team Fortress 2 na faixa. É tradição da Valve, logo após lançar uma atualização pra um certo jogo, abrir alguns dias de jogatina gratuita — geralmente durante o final de semana, o chamado Free Weekend.

A atualização da vez é o Über Update, que traz um novo mapa e novas armas e chapéus para todas as classes do jogo. Além dos cobiçados novos itens, a Valve também liberou o vídeo Meet the Medic, que conta um pouco da história do melhor amigo do Heavy. Confira:

Dessa vez, porém, a Valve não liberou o jogo para durante um final de semana, mas sim para sempre! Isso mesmo, o melhor multiplayer de 2007 agora é “free to play”, ou seja, você pode baixar e jogar gratuitamente, inclusive online — com algumas limitações, é claro.

Para isso, basta possuir uma conta no Steam, que também é gratuito, e se certificar de que o seu computador é capaz de rodar o jogo. Feito isso, baixe o cliente (disponível para Windows e Mac) e faça login na sua conta. O último passo é procurar pelo Team Fortress 2 na Loja e fazer download do jogo.

Tags: Downloads, Jogos, Promoções

Você também vai gostar

Leia também!