Games

Left 4 Dead 2 de graça na Steam até amanhã!

Não bastassem os descontos incríveis em sua promoção de fim de ano, a Valve resolveu dar mais um presente aos seus jogadores: o Left 4 Dead 2 está de graça na Steam até amanhã. Isso mesmo: um dos melhores jogos de tiro com temática zumbi estará disponível gratuitamente para todo mundo que tiver uma conta na Steam até às 16h (horário de Brasília) do dia 26/12. Não perca este presentão de Natal!

Para garantir a sua cópia, basta instalar o jogo por este link ou procurando no cliente da Steam. Se você já tem, não será possível conseguir outra cópia. Mas você pode avisar os amigos e começar a matança de zumbis já nesta noite. Quer programa de Natal melhor que esse?

left4dead

Left 4 Dead 2 foi lançado em Novembro de 2009 para PC e Xbox 360. No jogo, você controla um dos 4 personagens principais: Nick, Ellis, Coach e Rochelle. Eles são os únicos sobreviventes imunes a praga que se espalhou por todo o mundo, transformando as pessoas em zumbis rápidos, ágeis e sedentos de sangue. Passando por diversos cenários como shopping, vilarejo e pântano, os jogadores têm que abrir caminho entre as hordas de zumbis para encontrar as forças armadas e tentar escapar do apocalipse.

Jogado em primeira pessoa, o diferencial de Left 4 Dead 2 está na cooperação entre os jogadores. Você até pode tentar, mas vai ser bem difícil dar uma de “Rambo” e sair matando os zumbis sozinho. É preciso ajudar e ser ajudado pelos companheiros, seja matando os inimigos especiais ou levantando o colega caído após um ataque. O jogo também conta com os mapas e os personagens do primeiro Left 4 Dead. A Promoção de Fim de Ano do Steam vai até o dia 2/14.

Não perca tempo: instale a sua cópia e comece a atirar!

Tags: steam, valve

Você também vai gostar

Leia também!