Games

O terror está de volta em versão definitiva com Deadlight: Director’s Cut

Enfrente seus medos ou enfrente a morte. Deadlight, a icônica experiência com zumbis está de volta espalhando o horror agora no PlayStation®4, Xbox One e PCs. Criado a partir de uma colaboração entre a Tequila Works e Abstraction Games, Deadlight: Director’s Cut trará a experiência definitiva de Deadlight em 21 de junho de 2016, com lançamentos em cópias físicas e digitais.

Situado em uma versão apocalíptica do ano de 1986, Deadlight conta a história de Randall Wayne, um introvertido e paranóico sobrevivente que tenta se reencontrar com aqueles que ama num mundo destruído por zumbis. Das ruas em ruínas de Seattle, passando pelos perigosos e obscuros esgotos, até aquilo que restou de um grande estádio, você estará em uma luta constante procurando por abrigo e segurança. Através de encontros mortais com zumbis e desafiantes trechos que testarão suas habilidades em jogos de  plataforma, você precisará escolher se fará uso das poucas balas que carrega para dizimar os mortos-vivos ou se optará por se esconder e superar tais desafios sem ser visto. O combate nem sempre é a resposta, especialmente contra aqueles conhecidos como “sombras”, o restos andantes e imortais da humanidade.
Deadlight screenshot_01
Chegando ao Xbox One, PC, e fazendo sua estreia em consoles da Sony no PlayStation®4, Deadlight: Director’s Cut otimiza o título de plataforma de horror em todos os aspectos, com controles superiores, novas animações, e resolução em gloriosos 1080p. Além disso, os jogadores poderão experimentar um modo de jogo completamente novo em Deadlight: Director’s Cut – o modo ‘Survival Arena’, onde os desafios de Randall serão mais insanos do que nunca.

Você também vai gostar

Leia também!