Notícias

Rapidinha: Apple anuncia data da WWDC 2012

WWDC 2012

Temos uma ótima WWDC planejada para este ano e mal podemos esperar para compartilhar as últimas notícias sobre o iOS e o OS X Mountain Lion com desenvolvedores. A plataforma iOS criou uma indústria totalmente nova com oportunidades fantásticas para desenvolvedores do nosso país e de todo o mundo.

Com essas palavras, Philip Schiller, vice-presidente sênior de marketing mundial da Apple, anunciou a WorldWide Developer Conference, o evento anual da companhia voltado para desenvolvedores. Marcado para os dias 11 a 15 de junho, a Maçã prometeu novidades no que diz respeito aos seus sistemas operacionais, tanto móveis quanto desktops: iOS e OS X Mountai Lion. Os devs, este ano, poderão assistir mais de 100 sessões técnicas, presididas pelos engenheiros da empresa, além de poderem conseguir dicas para melhorarem seus aplicativos.

Para nós, meros usuários, o que interessa mesmo é somente o 1º dia. Historicamente, a WWDC foi o palco de muitos anúncios bombásticos, como o iPhone 4, iOS 5 e o OS X Lion. Vejamos quais novidades a Apple nos guarda. Se quiser participar do evento in loco, o ingresso custa US$ 1.599,00. Sim, é de causar pressão alta de tão salgado! Mas o preço não é empecilho, já que no ano passado todos os ingressos foram comprados num período de 10 horas. E para provar mais uma vez que o preço do ingresso, e custos com hospedagem e viagem não são problemas, esse ano os ingressos já estão esgotados. Levou só 2 horas. Tempo recorde! :)

Mas não se preocupe, a Apple soltará os vídeos das palestras assim que elas forem terminadas.

Tags: Apple, Eventos

Você também vai gostar

Leia também!