Notícias

Rapidinha: SanDisk traz para o Brasil pendrive Cruzer Fit

A SanDisk vai trazer ao Brasil um novo pendrive. Até aí seria apenas mais uma mera informação comum, se não fosse o tamanho do pendrive que virá para as nossas terras. Com 5,1 milímetros de espessura, o Cruzer Fit pode ser facilmente confundido com aqueles receptores de conexão de periféricos sem fio, como teclados e mouses mais atuais, ou então aqueles dongles bluetooth que encontramos por aí.

Pendrive CruzerFit
SanDisk CruzerFit ao lado de uma moeda de 1 real

O pendrive virá com um software de segurança da SanDisk, o SanDisk Secure Access, que criptografa o pendrive de modo que ele só pode ser aberto após a confirmação por senha, previamente definida pelo usuário. Além disso, quem comprar a nova pecinha terá direito a 2 GB de backup “seguro” online no serviço YuuWaa, gratuitamente. O Cruzer Fit terá cinco anos de garantia e virá em versões de 4, 8, 16 e 32 GB.

Os preços sugeridos pela SanDisk são de R$ 24,90 para o dispositivo de 4 GB e R$ 39,90 para o de 8 GB. Não há informação sobre o preço da versão de 16 GB, mas já é possível encontrá-lo no e-commerce custando entre 50 e 60 reais. Ainda não está disponível a versão de 32 GB, apesar dela estar listada no site da empresa.

Nota do editor: Este pendrive tem um alto teor de perdibilidade e não é recomendado para pessoas distraídas e/ou desastradas como eu. :P

Tags: Gadgets

Você também vai gostar

Leia também!