Notícias

Rapidinha: Carolina Dieckmann notifica Google a retirar fotos do ar

A esta altura do campeonato todo mundo já deve estar sabendo do ocorrido com a atriz global Carolina Dieckmann. E deve estar sabendo também de todas as curvas do corpo da menina. Pois bem, o advogado de Carolina, Antônio Carlos de Almeida Castro, solicitou nesta segunda-feira ao DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática) que notifique os serviços de busca Google e Yahoo! a retirarem dos resultados os sites que publicaram as fotos da atriz nua pela e sem calcinha.

Bom, todos nós sabemos que essas medidas de nada adiantam. Uma vez na internet, sempre na internet. Adeus, meu bem. O advogado ainda disse que irá aplicar uma multa diária aos sites que não retirarem o conteúdo do ar, inclusive um domínio inglês, de cunho pornográfico, que já incluiu as fotos em seu acervo. O que resta, pra eles, é procurarem o responsável pelo vazamento das fotos e puni-lo. Sem antes nos dar a oportunidade de agradecê-lo e prestar solidariedade.  Ao que tudo indica, o responsável foi um técnico em informática que trabalha numa assistência técnica da Apple.

Gente, aqui vai um conselho: Técnico em Informática não presta. Eles sempre fuçam o computador do cliente. ;-) Portanto, sem fotos de “nu artístico”, ok?

[Google Discovery]
Tags: Internet

Você também vai gostar

Leia também!