Notícias

Rapidinha: Novo modelo de PlayStation 3 está perto de ser anunciado

ps3-polygamia

O rumor vem lá da longínqua Polônia! O site polonês Polygamia.pl postou uma foto de um cartaz bem sugestivo de uma grande cadeia de lojas. Veja por si mesmo:

ps3-polygamia

Nele, lê-se: “Novo console PS3”. O momento não poderia ser mais oportuno. Esta semana acontece a Tokyo Game Show, evento onde a gigante Sony, fabricante do console PlayStation 3, fará uma apresentação. Ainda segundo o cartaz acima, a data para o início das vendas é dia 28/09. Com isso, abriu-se margem para especular-se o dia que seria anunciado o novo console. Segundo as más línguas, o PlayStation 3 Super Slim pode ser anunciado já amanhã (19/09), na conferência da Sony.

Algumas especificações sobre o aparelho em si também vieram à tona, como por exemplo, a capacidade de armazenamento. A Sony venderia dois modelos: um com 12 GB de armazenamento interno e outro com 500 GB. A diferença de preço entre os dois, porém, não é muito grande. O primeiro custaria 199 euros e o segundo 299 euros. O modelo de 12 Gb usaria apenas um chip de memória Flash e rivalizaria com o Xbox 360 de 4 GB, da Microsoft. Já o modelo de maior capacidade usaria um HD interno mesmo.

Se esses rumores se concretizarem, em quanto tempo será que veremos o tão aguardado PlayStation 4?

Com informações: EuroGamer

Tags: Jogos

Você também vai gostar

Leia também!