Notícias

Rapidinha: Angry Birds Star Wars será lançado dia 08 de Novembro

Rovio sabe como tirar dinheiro de uma franquia até o último centavo. Ao lançar seu despretensioso joguinho casual Angry Birds, para iOS, eu aposto que eles não imaginavam o sucesso que a improvável combinação de porcos contra pássaros faria. Pois bem, inúmeras versões depois, eis que eles anunciam mais uma. Em parceria com George Lucas, o criador da fantástica franquia Star Wars, a Rovio anunciou o próximo capítulo da saga dos pássaros raivosos contra os porcos verdes: Angry Birds Star Wars. Veja o vídeo teaser:

Apesar do título já estar bem saturado, na minha opinião, eu curti a ideia. Não é a primeira vez que a empresa criadora dos pássaros raivosos faz um jogo em parceria. Já tivemos o Angry Birds Spaces, feito em conjunto com a NASA e o Angry Birds Rio, desenvolvido em parceria com a Fox. No vídeo, ele está marcado para ser lançado daqui a um mês, dia 08 de novembro, para iOS, Android e PC.

Eu só quero saber o que vai acontecer quando o pássaro vermelho – que fará o papel de Luke Skywalker – descobrir que é filho do Porcão – que será o temido Darth Vader. E você, o que achou do anúncio? Vai comprar mais esta versão assim que for lançada?

Tags: Jogos

Você também vai gostar

Leia também!