Notícias

Super BR Jam coloca o Brasil na rota dos bundles solidários

Já falamos aqui do Humble Bundle, o projeto que oferece um pacotão de games pelo preço que você quiser pagar, e destina parte deste dinheiro à caridade. Pois agora o Brasil ganhou seu primeiro bundle totalmente nacional: é o Super BR Jam.

Super BR Jam - Universala

A iniciativa é do pessoal do Critical Studio. Conforme adiantamos aqui, infelizmente o estúdio foi fechado, mas os desenvolvedores quiseram encerrar os trabalhos com chave de ouro: convidaram outros 30 estúdios para participar de uma maratona  de desenvolvimento de games. Os bastidores podem ser conferidos pelo Tumblr do projeto.

Todos os games criados durante a maratona estão disponíveis no pacote do Super BR Jam. E quem pagar mais de R$10 também leva 8 jogos comerciais de alguns dos estúdios participantes: Showdown EffectKnights of Pen and Paper +1 EditionDungeonland All-Access PassMagickaMagicka: Wizard WarsOut There SomewhereQasir Al-Wasat e Project Tilt.

Todo o valor arrecadado será destinado ao Solar Meninos de Luz, instituição do Rio de Janeiro que auxilia na educação e atendimento básico de saúde de mais de 400 crianças das comunidades do Pavão-Pavãozinho e do Cantagalo.

Até a data desta postagem, foram vendidos mais de 1900 bundles, com a arredacação passando de 23 mil reais. O Super BR Jam ficará no ar até a próxima terça-feira (03/12). Até lá, você pode garantir o seu e ainda divulgar a todos os amigos, para que outras iniciativas tão legais como esta surjam por aqui!

Você também vai gostar

Leia também!