NotíciasPromoções

Windows Server 2008 disponível GRATUITAMENTE no Microsoft DreamSpark

Mais uma exclusividade aqui no Guia: A última versão do sistema operacional da Microsoft para servidores está disponível no Microsoft DreamSpark. O Windows Server 2008 pode ser baixado gratuitamente, juntamente com um serial legal requisitado na página de download.

Se você já tem o cadastro aprovado no Microsoft DreamSpark, seu Windows Server 2008 já está garantido. Basta ir até essa página, clicar em Sign In, entrar com seu e-mail cadastrado, pegar seu CD-Key original e baixar o sistema operacional.

A “promoção” é oferecida através do Channel 8, uma espécie de portal da Microsoft para estudantes. Na sessão de downloads do site, é possível baixar gratuitamente alguns programas da empresa, como Visual Studio 2008, Expression Studio e, o mais atraente, o Windows Server 2008, além do Windows Server 2003, já noticiado aqui no Guia do PC, entre mais alguns outros. Lá (nesse post) você também encontra um “truquezinho” para cadastrar no Microsoft DreamSpark. PS.: Recebi alguns relatos de pessoas que conseguiram o cadastro com carteirinha da biblioteca, sem foto, ou até mesmo sem o envio desse documento… Tentem por conta e risco.

Como comentado no início, o Windows Server 2008 é um sistema operacional para servidores. Apesar de muitos afirmarem que esse SO deve ser usado apenas para isso, ele pode sim se sair muito bem como workstation. Inclusive temos um super tutorial sobre como “converter” o sistema, além de um aplicativo que promete fazer tudo automaticamente.

PS2.: Apesar do serial fornecido ser para o Windows Server 2008 Standard, há pessoas afirmando que o serial também funciona no Windows Server 2008 Enterprise.

Se você ainda não assinou nosso feed RSS, assine gratuitamente (saiba como), e obtenha promoções como esta em primeira mão!

Tags: Gadgets, Microsoft, Promoções, Windows

Você também vai gostar

Leia também!