Notícias

Prazo de download do Windows 7 beta estendido

Nos primeiros dias em que o Windows 7 beta foi disponibilizado para download ocorreu muita confusão, deixando muitos entusiastas perdidos. Primeiramente o download foi limitado a 2,5 milhões de cópias. Logo em seguida, o limite foi retirado e liberado geral, até hoje, dia 24. A boa notícia é que, se você ainda não baixou, o prazo para fazer o download foi estendido por mais algumas semanas. Agora você pode baixar o Windows 7 beta até dia 10 de fevereiro.

Windows 7

Segundo Brandon LeBlanc, através do blog oficial do Windows 7, a Microsoft já tem um número mais do que suficiente de beta testers e um excelente feedback dos mesmos. Mas devido a grande procura nesses últimos dias, resolveram aumentar o tempo para o download do sistema. Ele ocorrerá em três fases:

  • Iniciando em 27 de janeiro, a página do Windows 7 será atualizada, alertando sobre o término do tempo de download e um pequeno limite será aplicado. O pessoal será incentivado a registrar e começar o download o mais breve possível.
  • 10 de fevereiro, novos downloads do Windows 7 beta não estarão disponíveis. Quem estiver com o download em andamento ainda poderá concluí-lo.
  • 12 de fevereiro, o prazo final para tudo. Quem não completou um download em andamento do Windows 7 até agora, perderá tudo até aqui.

O número de série continuará disponível, ou seja, se você tem o Windows 7 beta, ainda conseguirá uma chave válida após dia 12 de fevereiro. E assinantes MSDN e TechNet continuarão tendo acesso ao sistema por tempo indeterminado.

Resumindo: Se você está interessado em testar o Windows 7, corra!

Tags: Microsoft, Software, Windows, Windows 7

Você também vai gostar

Leia também!