Notícias

Novidades tecnológicas do HP Digital Launch

A Hewlett-Packard anunciou novos produtos para o usuário doméstico e corporativo, divulgados hoje num evento de lançamento digital exclusivo para alguns jornalistas e blogueiros. O evento, chamado de Digital Launch, forneceu informações sobre diversos produtos, incluindo computadores pessoais (desktops e notebooks) e um servidor doméstico, o HP MediaSmart Server EX490 e EX495. “Os novos produtos estão alinhados com a estratégia de oferecer design elegante, para clientes com estilo e que desejam que seu computador traduza sua personalidade e atitude”, diz o comunicado à imprensa oficial da HP.

HP Pavilion MS 200 All-in-one
HP Pavilion MS 200 All-in-one

Entre os lançamentos, estavam o HP Pavilion MS 200, um computador tudo-em-um que segue a linha do conhecido HP TouchSmart. A diferença é que o MS 200 será um All-in-one sem touchscreen. “O Pavilion MS200 integra duas funcionalidades em uma (monitor e cpu), apresenta design elegante e é, acima de tudo, simples de usar. O MS 200 vem com processador de núcleo duplo, oferecendo uma excelente experiência ao usuário que deseja utilizá-lo tanto para o trabalho quanto para entretenimento, editar fotos, filmes, músicas, etc.”, afirma John Cook, vice-presidente de marketing, Global PC Business, Personal Systems Group, HP. Outra vantagem do Pavilion MS 200 é a possibilidade de expandir a memória e o HD da máquina sem invalidar a garantia.

HP MediaSmart Server, um servidor para uso doméstico
HP MediaSmart Server, um servidor para uso doméstico

Com base na plataforma Windows Home Server, os servidores HP MediaSmart atualizados têm uma interface de usuário refinada e uma página inicial baseada na web, que torna o acesso e o uso do servidor mais simples que nunca. Além disso, os novos modelos oferecem um novo conversor de vídeo com configurações e perfis personalizados que vão converter automaticamente bibliotecas de vídeo, incluindo DVDs não protegidos. O servidor coleta e organiza automaticamente os arquivos de mídia em todos os Macs e PCs e os transmite por uma rede doméstica ou pela Internet.

HP ProBook 4310s, notebook para o público corporativo
HP ProBook 4310s, notebook para o público corporativo

No segmento corporativo de notebooks, temos o HP ProBook 4310s, que chega ao Brasil neste mês, em outubro, com acabamento na cor Noir, além da tecnologia HP Mobile Broadband, Wi-Fi, WLAN e Bluetooth que ajudam o usuário a permanecer sempre conectado. Outro recurso útil é o HP 3D DriveGuard, que ajuda a proteger a unidade de disco rígido contra impactos, pancadas ou quedas.

Muitas outras novidades foram divulgadas no evento, mas, para não deixar o texto mais extenso e cansativo, acredito que estas foram as mais importantes. Os produtos divulgados farão parte das “novidades de Natal” da HP, contando com o público que presenteará um amigo ou parente com algo mais tecnológico. O autor desta notícia ficará muito feliz se você presenteá-lo com uma dessas belezinhas.

Tags: Destaques, Gadgets, Hardware

Você também vai gostar

Leia também!