NotíciasPromoções

TuneUp Utilities 2009 grátis!

O TuneUp Utilities é um software que, desde suas primeiras versões, se destaca quando o assunto é otimização do Windows. Para quem não conhece, a suíte que chegou a versão 2009 há pouquíssimo tempo, é simples e fácil de usar. No entanto, não confunda “fácil de usar” com “poucas funções”. Com um só programa, você desfragmenta seu HD, otimiza o registro, limpa arquivos inúteis, restaura arquivos deletados, muda o visual do sistema, resolve problemas do Windows, desinstala programas, vê informações do sistema… Ufa! E, fuçando um pouco, dá para descobrir muito mais funções.

Nova interface do TuneUp 2009

A descrição acima foi publicada numa análise do TuneUp Utilities 2009 feita pela equipe do Guia do PC no final de 2008. Basicamente, o TuneUp Utilities é um software de otimização que dispensa apresentações.

O software, que custa normalmente 50 dólares, está disponível gratuitamente, graças a uma promoção do site alemão Chip. Para obter o seu, faça o seguinte: entre na página promocional, digite um endereço de e-mail válido, para receber o link de confirmação e clique em Produktschlüssel anfordern (seja lá o que isso signifique). Caso um prompt apareça, apenas digite seu e-mail novamente e confirme a operação.

TuneUp 2009 grátis: Preencha seu e-mail e confirme

No e-mail que receber, clique no link de confirmação. Você será redirecionado a uma página com o serial original válido. O serial também pode ser utilizado na versão em inglês do software. O download pode ser feito aqui. Ao executar o software pela primeira vez, você verá uma tela com um período de expiração de 30 dias. Clique em Enter Product Key e utilize o serial que você recebeu. Pronto!

Serial do TuneUp Utilities 2009
TuneUp Utilities 2009 instalado e ativado com sucesso
TuneUp Utilities 2009 instalado e ativado com sucesso

É importante lembrar que esta promoção é de natal e, portanto, limitada. Então, CORRA, antes que acabe! Eu já garanti o meu.

Agradecimentos ao Paulo, que enviou a dica pelo e-mail de pauta do Guia do PC (pauta@guiadopc.com.br)

Tags: Software, Windows

Você também vai gostar

Leia também!