Notícias

Bill Gates fala sobre o Windows 7

Na semana passada, Bill Gates falou durante o Windows Digital Lifestyle Consortium, em Tóquio, no Japão sobre o futuro Windows, ou Windows 7, como já é conhecido.

O discurso (o qual pode ser lido por inteiro aqui) foi muito genérico, mas ainda assim, possui alguns pontos interessantes sobre o Windows 7. Veja uma parte logo abaixo (destaque nosso):

Estamos trabalhando arduamente na próxima versão, a qual chamamos Windows 7. Estou muito animado sobre o trabalho feito até então. A capacidade de poder ser simples, usar menos memória, ser mais eficiente, e ter muito mais conexões, até mesmo com o celular, todos esses cenários se unem para se tornar uma grande plataforma para o melhor jogo que pode ser feito, para conectar-se as coisas que estão sendo feitas Internet, de modo que, por exemplo, se você tiver dois computadores pessoais, seus arquivos são sincronizados automaticamente entre eles, e assim você não tem o trabalho de mover dados para frente e para trás.

Notem que Gates fala sobre menos gasto de memória e melhor eficiência. Será isso uma indireta ao Vista, que é famoso por exigir muito do hardware? Só o tempo dirá.

O Windows 7 está previsto para ser lançado entre o fim de 2009 e início de 2010.

Para ver algumas supostas imagens e um vídeo do Windows 7, clique aqui.

Fonte: Bink.nu.

Tags: Microsoft, Windows 7

Você também vai gostar

Leia também!