Desde o Windows Vista é possível instalar vários pacotes de idiomas no sistema, alterando completamente a linguagem da interface do Windows, recurso formalmente conhecido como Multilingual User Interface (MUI). Mas a regra é clara: oficialmente, apenas as edições Ultimate e Enterprise do Windows 7 suportam o recurso.
Como é de praxe no submundo da informática, existem alternativas de terceiros que instalam esses pacotes de idiomas que traduz uma instalação do Windows do inglês para o português, por exemplo, em qualquer edição do SO, desde o básico Starter até a Home Premium e Professional.
O problema é que, com exceção das versões Ultimate e Enterprise, sistemas com esses pacotes de idiomas instalados, mesmo com um serial válido e original, são considerados falsificados. A tecnologia antipirataria do Windows 7 detecta a modificação no sistema e passa a notificar o usuário.
A solução, segundo da Microsoft, é reinstalar o Windows ou remover o pacote de idioma usando o mesmo programa que o instalou, e revalidar o sistema no site www.microsoft.com/genuine.
Fonte: Softpedia.