Notícias

NZXT lança novo gabinete no Brasil

A Casemall está lançando no Brasil o Hades, gabinete da consagrada marca NZXT que deve atender aos usuários mais exigentes que esperam de um case as melhores soluções para se montar um computador de alta performance. No formato de midtower, o gabinete vem com várias soluções interessantes que prometem garantir facilidade de acesso para a montagem da máquina, bem como recursos para otimizar a refrigeração do computador.

O Hades tem espaço para a utilização de quatro fans: uma ventoinha frontal 200mm LED vermelha,uma atrás de 120mm, uma lateral de 200mm e uma ventoinha em cima de 140mm. As ventoinhas frontal e traseira são controladas individualmente através do painel frontal por botões que regulam manualmente o fluxo de ar de entrada e saída. No mesmo painel existem também três indicadores digitais que monitoram a temperatura dentro do gabinete, mesmo quando a porta está fechada

Além disso, uma tela vazada de 5,25″ nas baias, portas e painel de fundo permite o fluxo de ar de forma natural para o interior do gabinete. Com design arrojado e inovador, o Hades oferece quatro baias de 5,25″(frontais) e quatro de 3,5″(internas). A montagem do computador é facilitada pelo amplo espaço interno que permite a instalação de uma placa VGA longa utilizada com freqüência em computadores que precisam de alto desempenho. Outro recurso interessante do gabinete da Casemall está na preparação disponível para encaixar um sistema de resfriamento watercooler com mangueiras na parte traseira e um radiador no alto do gabinete. Organização também é um dos pontos fortes do Hades, que traz espaço para encaixe dos cabos atrás da placa mãe e a fonte colocada na parte de baixo do gabinete.

Por fim, o mais importante de tudo: o valor. O produto tem preço sugerido de R$ 370.

Fonte: Horus Comunicações.

Tags: Internet

Você também vai gostar

Leia também!