Notícias

WD apresenta aplicativo para iPhone e iPod Touch

WD Photos

WD PhotosWestern Digital, líder mundial em soluções de armazenamento externo, apresenta seu visualizador gratuito de fotos WD Photos, um aplicativo para iPhone ou iPod Touch com uso em drives de rede My Book World Edition e ShareSpace.

O visualizador WD Photos é um aplicativo exclusivo que opera de forma direta no My Book World Edition e no ShareSpace. Gratuito, ele é compatível com iPhone e iPod Touch OS 3.1 ou superior e está disponível na loja Apple iTunes App Store, sendo necessário apenas um cadastro na MioNet – o serviço de acesso remoto seguro da WD.

“As fotos são otimizadas automaticamente para rápida visualização remota, sem necessidade de sincronização, sem ter de pagar nenhuma taxa, sem ocupar memória do dispositivo e eliminando a necessidade de alterar níveis de resolução ou de fazer várias cópias de suas fotos. As fotos podem ser filtradas de forma fácil e inteligente e as que já foram vistas, podem ser facilmente acessadas off-line”, afirma Ron Pack, Diretor de Vendas para a América Latina.

Além de acessar 250 mil unidades instantaneamente, ao copiá-las para a pasta de Fotos Compartilhadas em seu HD, as imagens serão armazenadas em alta resolução no drive de rede. É possível fazer a exibição em slides show, enviar por e-mail ou até mesmo atribuir uma imagem a um contato. A busca se dá por meio da seleção de álbuns, pastas, data e nomes de arquivos.

Segundo pesquisa da Parks Associates, há previsões de que o número de drives de armazenamento em rede passe de 2,6 milhões de unidades vendidas em 2009, para mais de 18 milhões de unidades até o final de 2014, à medida que o consumidor vai compreendendo a importância de ter um lugar central onde armazenar e compartilhar todos os seus arquivos de mídia.

Para mais informações, acesse o tutorial da Western Digital. Para fazer o download do aplicativo, acesse a loja de aplicativos da Apple.

Fonte: The Jeffrey Group.

Tags: Apple

Você também vai gostar

Leia também!