Notícias

Vazou: interface do Internet Explorer 9

Gerenciador de downloads do IE9

Diretamente da China, acaba de vazar imagens da “nova” interface do Internet Explorer 9, atualmente disponível para testes internos em versões conhecidas como Platform Preview. Já adiantando, é mais do mesmo.

Não ficou claro se a versão do navegador com o site cnBeta se trata de um beta ou uma compilação anterior, mas pela ausência de novidades significativas, espera-se que seja a segunda opção. Por enquanto, a única imagem animadora é a seguinte:

Gerenciador de downloads do IE9
Gerenciador de downloads do IE9

Finalmente o Internet Explorer, em sua nona versão, vai ganhar um gerenciador de downloads básico, como já pode ser encontrado em qualquer outro navegador do mercado. Antes tarde do que nunca!

Outra imagem revela a interface principal do Internet Explorer, ainda idêntica a sua versão anterior. Para quem esperava algo revolucionário, é decepcionante. Porem, a mesma imagem mostra novidades interessantes, como a extinção da barra de favoritos e barra de status, e uma nova página de início em novas guias abertas, com os sites mais visitados, como no Chrome ou Opera.

Interface principal do IE9
Interface principal do IE9

E tem mais: Priorizando a velocidade e desempenho do navegador, uma mensagem informa sobre os complementos instalados e prontos para serem usados, com opções de ativá-los ou “continuar rápido”, nas palavras da Microsoft.

Alerta sobre add-ons
Alerta sobre add-ons

E então, o que achou da “nova” cara do Internet Explorer 9? Ah, lembrando sempre: são imagens vazadas com garantia chinesa.

Fonte: Download Squad.

Tags: Microsoft

Você também vai gostar

Leia também!