Notícias

Windows Live Messenger – em breve na sua TV

Como você conversa com seus amigos no messenger? No computador ou telefone celular? Em breve, você também poderá fazer isso confortavelmente da poltrona da sua sala, diretamente da tela da TV.

A Samsung e Microsoft anunciaram recentemente o primeiro aplicativo do Windows Live Messenger para TVs com acesso a internet. O Messenger estará disponível em breve para alguns modelos de TVs, Home Theaters e Blu-rays da sul-coreana Samsung.

De acordo com o Windows Blog:

O aplicativo permite conversar com seus amigos enquanto assiste ao seu programa favorito, em uma tela menor. Ou assistir a um programa de TV e visualizar os contatos do Messenger na lateral da tela, minimizados. E ainda há uma tela com as atualizações das atividades dos seus amigos na rede do Windows Live.

A tecnologia Internet TV está presente nas TVs de LED (série C6900, C7000, C8000 e C9000), LCD (C650), Plasma (C7000) e toda linha de Blu-Ray e Home Theater com Blu-Ray da Samsung.

Como não é difícil observar, o Windows Live Messenger é o mensageiro instantâneo mais utilizado pelos brasileiros – somamos mais de 50 milhões de usuários, o maior mercado do Messenger. No mundo mais de 320 milhões de pessoas trocam mensagens através da rede da Microsoft.

Tags: Gadgets, Microsoft

Você também vai gostar

Leia também!