O que aconteceu com o Hotmail nos últimos dias?

170 Comentários

Windows Live HotmailO Hotmail tem passado por maus bocados na última semana. Primeiro foi uma falha que desapareceu com todos os e-mails de milhares de contas, com direito a mensagem de boas vindas, como se o e-mail tivesse acabado de ser criado. Mais tarde, de acordo com o Neowin, usuários relataram outro problema: com mensagens nada amigáveis no fórum de suporte do Windows Live, vários clientes afirmaram que estavam impossibilitados de acessar suas contas do Hotmail com uma mensagem de manutenção que durava dias — neste caso, a solução dada por um dos moderadores foi “aprimorar o Internet Explorer“.

Com tamanha repercussão sobre o caso, a Microsoft não poderia simplesmente ignorar o assunto. Depois de algumas frases no Windows Blog alertando que o problema havia sido resolvido, a empresa finalmente veio a público ontem esclarecer para os mais de 17 mil usuários afetados as causas de uma das falhas.

Segundo Mike Schackwitz, da equipe do Windows Live, a Microsoft realiza testes automatizados no serviço como uma forma de verificar se tudo está funcionando como deveria. São robos que se cadastram no Hotmail e simulam as atividades de um usuários real em diversas situações, gerando relatórios quando erros são encontrados. No final do processo, são executado scripts com objetivo de apagar essas contas de testes. Foi justamente ai que o problema teve início.

Um desses scrips indevidamente removeu as entradas de contas de usuários reais. Mas as mensagens de e-mail desses usuários não foram apagadas, apenas tiveram sua localização alteradas no servidor. Com isso, ao acessar uma conta afetada, o Hotmail não encontrava a localização das mensagens no servidor, e acabava criando um novo diretório para o usuário. É por isso que essas contas receberam a mensagem de boas vindas.

O problema foi relatado pela primeira vez no dia 30 de dezembro, porém devido ao número relativamente pequeno de usuários que alertaram sobre a falha (pouco mais de 17 mil contas foram afetadas; o Hotmail possui atualmente mais de 300 milhões de usuários ativos), o sistema automaticamente classificou o evento como uma falha de baixo nível. Com isso, os engenheiros da empresa levaram mais tempo para investigar o problema e chegar a uma solução, que só aconteceu no dia 2 de janeiro.

A solução definitiva foi mesclar o diretório antigo com o novo, para que possíveis mensagens de e-mails recebidas durante o período não fossem apagadas. De acordo com a Microsoft, “nenhum dado de usuário foi permanentemente perdido neste incidente específico, ou seja, tivemos 100% de recuperação de e-mails e pastas existentes nas contas afetadas.”

Mas os problemas não acabaram por aqui. Há relatos de usuários que perderam seus dados durante o incidente, incluindo contas configuradas em clientes POP, outros afirmaram ter suas contas desativadas por inatividade. Nestes casos, a Microsoft recomenda entrar em contato com o suporte do Windows Live.

E você, notou algo de diferente no seu Hotmail nos últimos dias? Os comentários estão abertos.

sobre o autor
"Estudante do quarto ano de engenharia civil e jogador de Team Fortress 2 nas horas vagas. Usuário satisfeito do Windows 7, mas brinca com Linux e Mac OS sempre que pode. Sigam-me os bons!"
  • http://twitter.com/advocatum Rodrigo Alves

    Engraçado… uso o gmail desde que era por convite e nada disso nunca me aconteceu…

    Usando Google Chrome 9.0.597.45 Google Chrome 9.0.597.45 em Windows Vista Windows Vista
  • http://twitter.com/felipebruni Felipe Bruni

    O que aconteceu com o Hotmail? O Hotmail aconteceu. Isso é suficiente. Tem que ser um completo acéfalo para usar isso.

    Usando Google Chrome 8.0.552.224 Google Chrome 8.0.552.224 em Windows 7 Windows 7
    • Tror

      Nem é pra tanto né cara… Eu diria que a pessoa tem que ser muito acomodada para usar o Hotmail, tipo coisa de costume mesmo, da década passada. Principalmente quem AINDA usa MSN. Aliás, faz tempo que eu não uso MSN, já dá pra usa-lo somente com uma conta do gmail? Ou tem que criar uma conta do “email quente” primeiro?

      Usando Firefox 3.6.13 Firefox 3.6.13 em Windows XP Windows XP
      • Tror

        Caramba, eu nem me toquei: falando de acomodação e década passada, mas ainda usando Windows XP… que vergonha! :(

        Foi mal ae, olhando o cisco nos olhos dos outros, mas esquecendo de tirar a trave que estava no meu… (por favor, sem duplo sentido nessa frase).

        Usando Firefox 3.6.13 Firefox 3.6.13 em Windows XP Windows XP
        • http://www.guiadopc.com.br/ Helito Bijora

          Haha… totalmente perdoável, afinal a década passada acabou há alguns dias. :P

          Usando Google Chrome 8.0.552.231 Google Chrome 8.0.552.231 em Mac OS X 10.6.6 Mac OS X 10.6.6
    • Thiago

      mais acéfalo ainda pra usar o windows.

      Usando Safari 5.1.7 Safari 5.1.7 em Mac OS X 10.7.4 Mac OS X 10.7.4
  • http://www.twitter.com/fabiomporto Fábio Porto

    Pior que usar hotmail só alguns errantes que ainda vagam por ai com contas do BOL! =) hahahaha

    Usando Firefox 3.6.13 Firefox 3.6.13 em Ubuntu 10.10 Ubuntu 10.10
  • Fernando

    Nunca tive problemas com minha conta do Bol, inclusive está até equiparável ao Yahoo (que melhorou muito também)

    Quanto ao Hotmail, considero-o um tropeço necessário para o MSN, aliás se não fosse o MSN, jamais teria cometido a insanidade de abrir conta em um cliente de email cheio de vírus, lento, cheio de spams, HORRIVEL

    Usando Opera 9.64 Opera 9.64 em GNU/Linux GNU/Linux
    • http://www.guiadopc.com.br/ Helito Bijora

      Na verdade, não precisa de um Hotmail para usar o MSN. Você precisa de um email vinculado ao Windows Live. A opção é meio escondida, mas é possível cadastrar qualquer endereço para acessar o MSN.

      Sobre vírus, é muito mais um problema dos usuário e do Windows do que do Hotmail.

      Usando Google Chrome 8.0.552.231 Google Chrome 8.0.552.231 em Mac OS X 10.6.6 Mac OS X 10.6.6
      • Softkey

        Não tenho problema nenhum com o Hotmail. Nó meu ponto de vista não é só comodismo, mais pra que eu vou mudar de algo se nunca me deu prejuízo? Sigo o Ditado da minha avó rsrs( Mexer com o que tá quieto é procurar problemas)

        e Vírus qualquer conta email pode pegar,a gora se vai afetar seu sistema, se é o X da questão de qual SO vc usa.

        Lento? A meu ver depende da sua Banda Larga , esses problemas não sofro aqui.

        Usando Google Chrome 8.0.552.224 Google Chrome 8.0.552.224 em Windows 7 Windows 7
      • http://paulohiga.com/ Paulo Higa

        Tinha uma época que esse sistema tinha uma falha: dava para usar qualquer e-mail de cadastro. Se você quisesse criar um messenger com o e-mail eu@microsoft.com.br, era possível.

        Usando Chromium 8.0.552.224 Chromium 8.0.552.224 em Ubuntu 10.10 x64 Ubuntu 10.10 x64
        • Tror

          Eu lembro dessa época. Era tipo uma página bem mocozeada nas entranhas do site do MSN que dava pra fazer o cadastro com qualquer email, mesmo sendo inventado.

          Mas, eu estava falando se dava pra baixar o MSN (o programa em si) e já entrar nele com um email diferente (por exemplo o Gmail), sem ter que ir no site da MSN fazer qualquer tipo cadastro, já tem jeito de fazer isso?

          Usando Opera 11.00 Opera 11.00 em Windows XP Windows XP
        • http://paulohiga.com/ Paulo Higa

          Não, isso é inviável. A Microsoft teria que contatar todos os provedores de e-mail do mundo para poder fazer a autenticação.

          Usando Chromium 8.0.552.224 Chromium 8.0.552.224 em Ubuntu 10.10 x64 Ubuntu 10.10 x64
        • Softkey

          Nos temos o. BR, tanto que meu email profissional eu conseguir por o diretoria que eu queria, mais que no .com já estava indisponível.

          Usando Google Chrome 8.0.552.224 Google Chrome 8.0.552.224 em Windows 7 Windows 7
        • http://www.guiadopc.com.br/ Helito Bijora

          Ainda da para fazer isso. Acabei de criar uma conta helito@bijora.com. De qualquer forma, não da para entrar no MSN, tem que confirmar o email. Antes era possível fazer login no MSN, mas seu nick ficava com um “(endereço não confirmado)”.

          Usando Google Chrome 8.0.552.224 Google Chrome 8.0.552.224 em Windows 7 Windows 7
    • RobertoJP

      Então, devo ser uma espécie de exceção bem rara – a conta que tenho do Hotmail – aberta desde 1999 e vinculada a outras três contas MSN/Hotmail – continua até hoje livre de spams, só me lembro de uma vez há anos atrás na qual não consegui acessá-la (se não me engano, foi por causa de problemas no servidor Passport.Net e demoraram a resolver isso, algo que me fez assustar naquela época)… :-) mas a verdade é que nenhum servidor de e-mails escapa de um ou outro tipo de falha (GMail que o diga, por causa do Google Buzz – pisaram na bola no quesito privacidade – e outros contratempos internos do Google). E no caso dessa recente falha relatada no Hotmail, não houve nada de anormal nas minhas contas e suas pastas/mensagens, tudo me pareceu funcionar em perfeita ordem…

      Usando Google Chrome 8.0.552.224 Google Chrome 8.0.552.224 em Windows XP Windows XP
  • Danilo

    Eu usava Hotmail até q um dia descobri o Gmail…. continuei a conta do hotmail somente para ter acesso ao MSN, até que descobrir que poderia usar outro email para acessa-lo, usei meu Yahoo. Resumindo, adeus milhares de spans (quem diz q nunca recebeu é MENTIRA ou não sabe o q é um Spam) na caixa de entrada, adeus lentidão, adeus gigantes anuncios de publicidade indesejáveis, ADEUS hotmail!

    Usando Google Chrome 8.0.552.224 Google Chrome 8.0.552.224 em Windows 7 Windows 7
    • Softkey

      Esses problemas vc corrige facil, spans é so configurar o filtro para um modo mais arrojado assim, oque não estiver na sua lista vai para lixeira eletrônica, anúncios, é só desativa-los, logo a baixo.

      Usando Google Chrome 8.0.552.224 Google Chrome 8.0.552.224 em Windows 7 Windows 7
      • Danilo

        Não adiantou configurar o filtro, só deu mais dor de cabeça pq msgs pessoais iam para lá. Não sei se hj pode desativar “todos” os anúncios, qd eu usava não podia. Enfim, cada um deve ter suas preferências e motivos próprios para utilizar um serviço de e-mail. Eu prefiro a interface limpa e leve do gmail, sem flash, a usabilidade é incrível, com vários atalhos de teclado além dos labs. Outra coisa que facilita minha vida são os serviço adicionais do Google, quando logo no gmail já estou no Youtube, G Maps , GTalk, G Docs, G Outros. O fato de ser programador utilizo bastante o G Codes, q tem dentre outros projetos o Android, App Engine, GWT etc. Enfim, qd se começa a utilizar o gmail não se quer mais parar….

        Usando Google Chrome 8.0.552.224 Google Chrome 8.0.552.224 em Windows 7 Windows 7
        • Softkey

          Eu creio nisso, é tudo questão de adaptação e coveniencia, Igual em casa eu não consigo utilizar outro navegador alem do Chrome, só o Firefox 4 por ter recursos semelhantes. Com uma conta de Email é a mesma coisa.

          Usando Firefox 3.0.18 Firefox 3.0.18 em Ubuntu 8.10 Ubuntu 8.10
  • sHiNoBi

    Uso o hotmail desde 2000 e nunca tive dor-de-cabeça.E estas coisas podem acontecer mesmo, creio que algum maluco dormiu em cima do teclado nos servidores da M$ e detonou com as contas do pessoal.
    Hotmail na “minha” opinião melhor serviço de e-mail, fato!

    Usando Firefox 3.6.13 Firefox 3.6.13 em Windows 7 Windows 7
  • Roberto Leite

    Uso o hotmail há anos, nunca tive problemas com ele…vírus??? qual provedor não deixa passar um??? Spam??? normal, isso faz parte da internet…lento??? eu não acho, depende muito da sua net, se ela é lerda, consequentemente tudo que você abrir vai ser lento…

    Usando Google Chrome 8.0.552.224 Google Chrome 8.0.552.224 em Windows Vista Windows Vista
    • Softkey

      Exatamente tudo depende da conexção, claro que o servido pode tambem interferir, mais tomem cuidado com lentidão do servidor com a lentidão da sua conexção.

      Usando Firefox 3.0.18 Firefox 3.0.18 em Ubuntu 8.10 Ubuntu 8.10
  • Eli

    Minha conta do Hotmail não teve este tipo de problema. Ainda bem! Mas, se houvesse acontecido, não faria muita diferença porque só o uso para MSN.

    Usando Internet Explorer 8.0 Internet Explorer 8.0 em Windows 7 Windows 7
    • Tror

      Creio que a maioria das pessoas que usam Hotmail aqui no Brasil o usam somente por causa do MSN. Eu também era assim, MSN era um vício.

      Usando Google Chrome 10.0.612.3 Google Chrome 10.0.612.3 em Windows XP Windows XP
      • Softkey

        Eu uso pelos dois, gosto do Hotmail.

        Usando Firefox 3.0.18 Firefox 3.0.18 em Ubuntu 8.10 Ubuntu 8.10
  • Eli

    O Hotmail só está à frente do Gmail em número de usuários porque muits deles o usam apenas para o Messenger (como eu!).

    Usando Internet Explorer 8.0 Internet Explorer 8.0 em Windows 7 Windows 7
  • Márcio Gomes

    Realmente só criei uma conta no hotmail para usar o MSN, há muito tempo atrás.
    Long live Gmail :lol:

    Usando Firefox 3.6.13 Firefox 3.6.13 em Windows 7 Windows 7
    • rafa

      o hotmail é uma bosta!!!

      Usando Internet Explorer 9.0 Internet Explorer 9.0 em Windows 7 Windows 7
  • http://orkut.com Marcello Vinnicius

    Eu ném ligo pra isso q não aconteça no meu ta tudo beem
    tomara q não aconteça pq pow MSN é uma vicioo
    Hotmail é melhor q tds ponto acabou !!!!!! ÓÒ

    Usando Internet Explorer 8.0 Internet Explorer 8.0 em Windows Vista Windows Vista
  • Ricardo

    Eu uso o hotmail e tenho notado que não estou recebendo convites no msn, deve ser alguma falha do windows live (quem gerencia os convites). Já deletei o cache do live no meu pc e não resolveu. Uso O live (2009) por causa que dá pra colar o print screen sem ter que tansferir um arquivo de imagem, apenas cola a imagem. Se alguém souber como resolver isso, ou conheça algum programa que mostre os print sem transferir o arquivo me informe.

    Usando Internet Explorer 9.0 Internet Explorer 9.0 em Windows 7 Windows 7
  • Alfredo A. Petit

    euetunos9@hotmail.com: desapareceu a conta com esse endereço, impossibilitando o acesso às mensagens enviadas desde o ano passado.
    Não consigo enviar esta msg pelo hotmail@hotmail. Por que?

    Usando Internet Explorer 8.0 Internet Explorer 8.0 em Windows 7 x64 Edition Windows 7 x64 Edition
  • Andrea

    O q aconteceu com o Hotmail nesses ultimos dias?
    Faz 2 dias q tento acessar o site e nao consigo.
    Entro em outros sites normalmente, mas o Hotmail nao consigo abrir, nem acessar minha conta. Sera q alguem pode me explicar se houve alguma nova falha ou algo desse tipo?
    Parece q o site ta fora do ar, a pagina nao abre…

    Usando Firefox 3.6.17 Firefox 3.6.17 em Windows XP Windows XP
  • fabio

    não consigo abrir meu e-mail hotmail, e perdir com isto todos os meus e-mail. já fazem 30 dias que não consigo acessar.

    Usando Internet Explorer 6.0 Internet Explorer 6.0 em Windows XP Windows XP
    • Elias

      Tenho uma conta que tb só consigo acessar se reconfigurar a senha, mas logo depois, parece que entra um hacker ou um robô, sei lá e reconfigura minha senha tudo de novo. Resumindo tá um lixo esse hotmail. No Gmail nunca me aconteceu nada disso…

      Usando Firefox 4.0.1 Firefox 4.0.1 em Windows Vista Windows Vista
  • Heli

    Acho que tem muita gente aqui que não sabe nem o que esta escrevendo. O que diferencia um e-mail do outro não é o a antiguidade e nem a atualidade. É o que é até hoje. Tenho a minha conta de e-mail da Hotmail por 15 anos. Nunca tive problema. Tenho mais ou menos uns 100 gigas de espaço, pois eu pago mensalmente para a manutenção. Dentro do hoste da Hotmail tenho várias pastas onde sempre organizei tudo. Agora, falar que Hotmail é coisa antiga é uma idiotice. Dizer que XP é antigo e outra coisa de babacas só ficam perdendo o tempo gastando fortunas para montar uma super máquina pra ficar 24 h conectado numa sala de bate papo. O XP por ser antigo, ainda e a melhor versão para quem trabalha de verdade on-line. Se você usa VISTA, SEVEN ou LINOX, além de dobrarem e sobrecarregarem os processadores para funcionar de acordo com a necessidade de cada um, não possuem drives atualizados obrigando você a entrar em sites piratas para baixar algum drive montado por algum hacker idiota que simulam um funcionamento virtual deixado o usuário com cara de bobo achando que está tudo normal. Para quem não sabe as versões atualizadas dessas OS novas ainda estão em testes, pois muita gente reclama, pois nem todo mundo tem facilidade de usar. Outra coisa, quando estamos trabalhando usando o computador em determinados aplicativos você ao vê que OS é, você vê o programa ou o aplicativo, então não faz diferença se você usa XP, VISTA, SEVEN, ETC.: Prefiro trabalhar no meu computador usando uma versão bem leve, pois o que faço não me interessa saber qual a OS estou usando. Trabalho com Áudio, vídeo, mixagens e masterização. O que me importo é com o software que estou usando. Talvez se eu usasse o Seven ou o Vista o meu rendimento seria muito ruim, pois essas operações de sistemas novas deixam o computador muito lento, pois ocupam muita memória e usam praticamente 80% do processador.
    Atenciosamente
    Heli Marques
    (Eng.Tec.Pesquisas Nucleares)
    ITTech – Laboratorio de pesquisas do Cabo Canaveral – NASA

    Usando Internet Explorer 8.0 Internet Explorer 8.0 em Windows XP Windows XP
  • http://hotmail.com thayara

    meu hotmail esta bloqueado devido um tal de span , mais que merda agora eu não posso acessar minha conta … oque devo fazer???

    Usando Internet Explorer 6.0 Internet Explorer 6.0 em Windows XP Windows XP
  • fabio

    gostaria de saber, o que esta acontencedo com o hotmail, ele esta muuito lento, alguem sabe me dizer..

    Usando Internet Explorer 9.0 Internet Explorer 9.0 em Windows Vista Windows Vista
  • ana

    não estou conseguindo acessar minha conta no facebook.e não sei o que fazer e nem o que devo fazer me ajude

    Usando Google Chrome 16.0.912.63 Google Chrome 16.0.912.63 em Windows XP Windows XP
  • SmartBoy

    A Microsoft assim como várias outras empresas, querem dar uma de profissional e são grandes amadores naquilo que fazem…

    Usando Internet Explorer 8.0 Internet Explorer 8.0 em Windows XP Windows XP
  • lucas

    po nao consigo falar com ninguem.
    e meu perfil só aparece como c eu estivesse off , eu e todos os amigos

    Usando Firefox 3.6.20 Firefox 3.6.20 em GNU/Linux GNU/Linux
  • Danielle

    Alguém sabe como eu faço pra poder acessar a minha conta do hotmail??? eu coloco o usuário e a senha e nada acontece…. o que eu devo fazer??? tenho informações importantes na caixa de entrada e em pastas lá…. se alguém puder me ajudar… por favor!!!

    Usando Google Chrome 16.0.912.75 Google Chrome 16.0.912.75 em Windows 7 Windows 7
  • Sheila

    Não consigo acessar meus e-mails…
    Consigo entrar nos e-mails… Entro na conta mas não abre oss e-mails antigos e nem os novos!!!

    Que saco isso!! Que amadorismo essa situação!!!
    Fala sério viu!!!
    Se alguém puder me dizer algo,,por favor,, sou todos ouvidos.

    Grata

    Sheila

    Usando Google Chrome 16.0.912.77 Google Chrome 16.0.912.77 em Windows XP Windows XP
  • Andreia

    Não consigo acessar a minha conta…. Parece que a pagina esta diferente, nao sei parece um cópia…. Não abre o e-mail, na minha conta nem em outras….O que fazer????????????????????

    Usando Google Chrome 16.0.912.77 Google Chrome 16.0.912.77 em Windows 7 Windows 7
  • damiao gonzaga

    já tém uma semana que não consigo acessar meu msn ou hotmail digito a senha e imail e dá erro sempre,por favor mim ajude a resolver esse problema.aguardo resposta.

    Usando Firefox 10.0 Firefox 10.0 em Windows 7 x64 Edition Windows 7 x64 Edition
  • iria silva

    Não consigo mais abrir mais os anexos que me enviam e são documentos que eu preciso,e tb não consigo enviar arquivos aparece uma mesagem dizendo que tenho que baixar um programa,faço isso mas mesmo assim não envio nada,e a mensagem continua aparecendo isso ta horrivel de trabalhar.

    Usando Google Chrome Frame 16.0.912.77 Google Chrome Frame 16.0.912.77 em Windows XP Windows XP
  • Raiza

    Olá!Não consigo usar o hotmail desde ontem (22/02/12)…alguém sabe me dizer o que está acontecendo?apareceu uma mensagem de erro no servidor…porém o messenger entra normalmente…

    Usando Internet Explorer 8.0 Internet Explorer 8.0 em Windows 7 x64 Edition Windows 7 x64 Edition
  • Ronaldo

    Puxa… Tow com o mesmo problema da Raiza… aparece essa mensagem:

    Internal Server Error – Read

    The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
    Reference #3.1d2912d1.1330036895.7a2ed3b

    o q será?!?!? e como resolver??

    Usando Google Chrome 17.0.963.56 Google Chrome 17.0.963.56 em Windows XP Windows XP
  • Andre

    idemmmmmmmm…ninguem merece!!!!!!!

    Usando Google Chrome 17.0.963.56 Google Chrome 17.0.963.56 em Windows 7 x64 Edition Windows 7 x64 Edition
  • hosana ferrreira do nascimento

    mau fecbook e o hotmail as senhas são iguais mais não consigo abri o hotmail porque isto esta acontecendo

    Usando Google Chrome 17.0.963.79 Google Chrome 17.0.963.79 em Windows 7 Windows 7
  • hosana ferrreira do nascimento

    usando o Google chrome

    Usando Google Chrome 17.0.963.79 Google Chrome 17.0.963.79 em Windows 7 Windows 7
  • suzana flag

    salci fufu
    é duro mas precisa ser dito: esse papo de hotmail encheu a sacola. salci fufu.

    Usando Internet Explorer 9.0 Internet Explorer 9.0 em Windows 7 Windows 7
  • Márcia

    Não consigo abrir as mensagens do hotmail,pois estão travadas e tão pouco consigo entrar no msn ou gmail.Alguma providência será tomada?

    Usando Internet Explorer 8.0 Internet Explorer 8.0 em Windows XP Windows XP
  • http://Google Lucas

    Oi tudo bem? Nos ultimo dias anteriores eu recebe um Email falando que a minha conta vai ser apagada ai estava la recadastrar eu recadastrei só hoje eu recebi denovo vario Email que a minha conta vai ser apagada o Email mais recente que vai ser apagada em 5 dias e agora o que eu faço

    Usando Google Chrome 19.0.1084.36 Google Chrome 19.0.1084.36 em Windows 7 Windows 7
    • http://sempreamais.wordpress.com/ Maurício

      Primeiramente isso é vírus e não deve se clicar em links contidos nesses email, vc esta no mínimo fornecendo seus dados para algum cracker usar… a primeira coisa que vc deve fazer é alterar sua senha, atualizar seu anti vírus e realizar uma varredura completa na sua maquina, para que não haja suspeitas , vc pode completar usando o malwarebytes.

      Usando Firefox 13.0 Firefox 13.0 em Windows 7 x64 Edition Windows 7 x64 Edition
  • Paulo Roberto dos Santos

    Porra! kralhu! (ou caralho, como queiram), não sou nenhum “expert” em informáticA, MUITO MENOS EM COMPUTADOR, MAS, trabalho com eles e dependo dos meus e-mails transmitidos/recebidos. Não estou conseguindo acessar meu hotmail.com, cx de entrada. Como tenho outros e-mails acho que acessando-os eu consigo ter acesso aos outros emails, inclusive do hotmail, será??? Desculpem minha ignorancia, mas, parece-me que a ,maioria que fazem comentarios por aqui são verdadeiros “expert/NERD’s”, sei lá.
    ABRAÇOS E SAUDAÇOES A TODOS do Sanpaul

    Usando Google Chrome 18.0.1025.168 Google Chrome 18.0.1025.168 em Windows 7 x64 Edition Windows 7 x64 Edition
  • Paulo Roberto dos Santos

    Gostaria de saber como faço para receber notificaações sobre eventuais referencias aos comentarios aqui postados

    Usando Google Chrome 18.0.1025.168 Google Chrome 18.0.1025.168 em Windows 7 x64 Edition Windows 7 x64 Edition
  • MARIA MEIRE CORREA

    NÃO CONSIGO ENTRAR NA MINHA CONTA MAIS

    Usando Google Chrome 18.0.1025.168 Google Chrome 18.0.1025.168 em Windows XP Windows XP
  • Silvia do Nascimento Peixoto

    Estou uma usuária completamente insatisfeita, pois devido hoje tudo ser feito via rede, eswtou perdendo informações preciosas para minhas atividades. Já é a segunda vez que tenho danos com minha conta de hotmail. A primeira silvinha nascimento@ … Jamais consegui recuperar, foi raqueada e nunca reperado, nem os dados que possuia na conta nem os danos causados pela perda da conta. Agora com essa pane no windos live e hotmail, estou novamnte prejudicada. O que devo fazer, é a sgunda conta que faço. Estou desistindo de insistir com o msn. Alguém pode me ajudar. Contanta nenhuma do hotmail está abrindo?

    Usando Firefox 11.0 Firefox 11.0 em Windows 7 Windows 7
  • Silvia do Nascimento Peixoto

    Quer dizer, “Conta nenhuma está abrindo?”

    Usando Firefox 11.0 Firefox 11.0 em Windows 7 Windows 7
  • Silvia do Nascimento Peixoto

    Somente mais uma coisainha básica! Como vou ler a resposta se não há acesso ao msn, hotmail, windosliv e afins …………………

    Usando Firefox 11.0 Firefox 11.0 em Windows 7 Windows 7
  • Silvia do Nascimento Peixoto

    Só se enviarem para o silvinascimento @ ymail .com.

    Usando Firefox 11.0 Firefox 11.0 em Windows 7 Windows 7
  • http://windows7 magda

    a minha conta de hotmail simplesmente desapareceu e não consigo recupera-la, preciso urgentemente desta conta , que faço , ajudem -me!

    Usando Internet Explorer 8.0 Internet Explorer 8.0 em Windows 7 x64 Edition Windows 7 x64 Edition
  • Thiago

    Eita “hotmailzinho” complicado…. não estou conseguindo receber e-mails….e nem vem dizer q..””ahh e pq ele ta com a caixad e-mails cheia”…. não e isso não eu to com “264″ meu primo tem, 400 e nem por isso ta com essa “frescura”… se alguem souber por favor me ajude!

    Usando Google Chrome 19.0.1084.52 Google Chrome 19.0.1084.52 em Windows 7 x64 Edition Windows 7 x64 Edition
  • adalberto

    pq minhas mensagens ñ esta abrindo ?

    Usando Google Chrome 19.0.1084.52 Google Chrome 19.0.1084.52 em Windows 7 Windows 7
  • mary

    nao consigo entra nem no msn ta tudo muito ruim gostaria de saber o que esta acontecendo ta pessimo si alguem tive algo a mim dize a respeito fico agradecida

    Usando Firefox 10.0 Firefox 10.0 em Windows Vista Windows Vista
  • kassia

    minha caixa de entrada demora abrir

    Usando Firefox 8.0.1 Firefox 8.0.1 em Windows 7 Windows 7
  • http://www.facebook.com/artneon Andreia Rissato

    NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CAIXA DE ENTRADA DO HOTMAIL… TERRÍVEL… NÃO SEI MAIS O QUE FAZER… ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

    Usando Google Chrome 19.0.1084.56 Google Chrome 19.0.1084.56 em Windows 7 x64 Edition Windows 7 x64 Edition
  • Rosi

    Desde o começo da semana (11 a 15.06.2012), não consigo acessar a minha conta no hotmail. O que acontece? Será que vou perder minhas mensagens? Aguardo resposta, urgente por favor. Grata.

    Usando Google Chrome 19.0.1084.56 Google Chrome 19.0.1084.56 em Windows XP Windows XP
  • cesar

    minhas contas estao todas com problemas

    Usando Google Chrome 10.0.648.204 Google Chrome 10.0.648.204 em Windows XP Windows XP
  • Orlandino

    Olá!
    Não consigo acessar minha conta do hotmail há algumas semanas, usando notebook Acer aspire 5100. Os outros sites consigo acessar normalmente.
    O que acontece? Como resolvo este problema?

    Aguardo retorno.

    Obrigado

    Usando Internet Explorer 7.0 Internet Explorer 7.0 em Windows XP Windows XP
    • Orlandino

      Ah, esqueci de um detalhe, usando outro notebook, consigo acessar minha conta normalmente.

      Grato.

      Usando Internet Explorer 7.0 Internet Explorer 7.0 em Windows XP Windows XP
  • Raquel

    Olá. Tenho tido problemas para abrir a caixa de entrada do hotmail tanto com o Mozila quanto como Internet Explorer. Daí, querendo saber se tem alguém para ajudar.

    Usando Firefox 12.0 Firefox 12.0 em Windows 7 x64 Edition Windows 7 x64 Edition
  • Raquel

    Mas consigo abrir pelo iPhone.

    Usando Firefox 12.0 Firefox 12.0 em Windows 7 x64 Edition Windows 7 x64 Edition
  • http://Twitter.com/PabloAbreu13 Pablo Dio

    Ta uma DESGRAÇA, TOMAR NO CU DEMÔNIO.
    HOTMAIL LIXO

    Usando Google Chrome 19.0.1084.56 Google Chrome 19.0.1084.56 em Windows XP Windows XP
  • janaina

    Não consigo abrir meu inbox, enviar emails nem visualizar meu calendário.?
    Estou perdida, pois a minha agenda é no meu hotmail

    Usando Internet Explorer 8.0 Internet Explorer 8.0 em Windows XP Windows XP
  • Lucas

    Minha página de e-mails aparece como se estivesse em cache. Horrível. Acreditaria que fosse vírus, só porque outros sites abrem normalmente.

    Usando Google Chrome 19.0.1084.56 Google Chrome 19.0.1084.56 em Windows 7 Windows 7
  • Ellen

    O Hotmail ultimamente está horrivel para se trabalhar, tenho muito email para abrir e enviar mas está impossivel trabalhar com ele! Alguem pode me responder o que esta contecendo com o hotmail?????

    Usando Firefox 13.0.1 Firefox 13.0.1 em Windows XP Windows XP
  • kauan

    minha pagina do hotmail ta em cache não vai pro emails , alguem sabe oque fazer ?
    erro

    Usando Firefox 13.0.1 Firefox 13.0.1 em Windows XP Windows XP
  • Betim

    Tá horrível mesmo ninguém merece. Não consigo abrir os anexos dos e-mails. Ficam lá “carregando…” e nunca carrega merda nenhuma. Tá osso viu. Pqp

    Usando Firefox 13.0.1 Firefox 13.0.1 em Windows XP Windows XP
  • smille

    affs isso aqui tá uma zona , não dá pra entender nada…. grrrr

    Usando Google Chrome 19.0.1084.56 Google Chrome 19.0.1084.56 em Windows 7 Windows 7
  • kauan

    pessoal o meu acabo de volta , sem nenhuma alteração o de vocês estão normais ?

    Usando Firefox 13.0.1 Firefox 13.0.1 em Windows XP Windows XP
  • Ulisses

    O problema é o mesmo de outros colegas: não consigo acessar a caixa de entrada, mesmo utilizando outros navegadores. A página não carrega.
    Isso é um desrespeito com os usuários!

    Usando Google Chrome 19.0.1084.56 Google Chrome 19.0.1084.56 em Windows XP Windows XP
  • Fernando

    Ñ consigo abrir a caixa de entrada desde 19/06/12;isso é um caso muito sério!!!

    Usando Firefox 13.0.1 Firefox 13.0.1 em Windows XP Windows XP
  • Rafael

    Não consigo ver mais nada, amigos onlaine, caixa de entrada, nem nada.
    o que tá acontecendo alguem pode ajudar e resolver isso logo, já estou impaciente com isso.

    Usando Google Chrome 19.0.1084.56 Google Chrome 19.0.1084.56 em Windows XP Windows XP
  • RODRIGO

    Não consigo enviar nenhum e-mail. Quando isso vai acabar?

    Usando Google Chrome 19.0.1084.56 Google Chrome 19.0.1084.56 em Windows 7 x64 Edition Windows 7 x64 Edition
  • Eduardo

    Utilizem o sistema do windows live mail, que pode ser baixado junto ao msn ou separado, com ele vocês conseguem visualiuzar seus emails normalmente, funciona como o outlook, mas como o outlook não acessa o hotmail , temos o windows live mail para essa função!!

    Usando Firefox 13.0 Firefox 13.0 em Windows XP Windows XP
    • http://www.sofsystemit.com.br Caiel

      Eduardo 19/06/2012 às 12:54:14 – Responder
      Utilizem o sistema do windows live mail, que pode ser baixado junto ao msn ou separado, com ele vocês conseguem visualiuzar seus emails normalmente, funciona como o outlook, mas como o outlook não acessa o hotmail , temos o windows live mail para essa função!!

      Eduardo, o outlook recebe sim emails do hotmail, é só configurá-lo corretamente usando o pop.live.com como servidor de entrada e smtp.live.com como servidor de saída.

      Usando Google Chrome 18.0.1025.151 Google Chrome 18.0.1025.151 em Windows 7 x64 Edition Windows 7 x64 Edition
  • cleide

    Não consigo abrir a caixa de entrada do hotmail para ler a mensangens e não consigo enviar nada!!!!!Socorro!!!!!Tenho trabalhos pendentes!!!!!Fotos!!!!E a agora!!!!?????

    Usando Internet Explorer 8.0 Internet Explorer 8.0 em Windows XP Windows XP
  • Valdélio

    Não consigo de forma alguma, abrir meus e-mail’s, nem respondelos. Estou até agora sem trabalhar por conta disso. “A inferno pra ter cão!”

    Usando Firefox 10.0.2 Firefox 10.0.2 em Windows XP Windows XP
  • marcela

    Gente, assim não dá.

    Usando Firefox 13.0.1 Firefox 13.0.1 em Windows 7 Windows 7
  • Pereira

    O hotmail hoje está um porcaria. Direto dando falha para carregar, não estou produzindo quase na da no meu trabalho hoje. Qual a solução para isso ?
    Só esperar ?

    Usando Google Chrome 19.0.1084.56 Google Chrome 19.0.1084.56 em Windows XP Windows XP
  • Zilma

    Cada dia que passa o hotmail está pior, hoje não consegui sequer ler meus emails.
    Demora muito a entrar, está realmente terrível. Estou pensando em mudar para outro, pois necessito diariamente do email e o hotmail está deixando muito a desejar.

    Usando Firefox 12.0 Firefox 12.0 em Windows XP Windows XP