Dicas e tutoriais

Insitebar.com – Mantenha a audiência do seu site

Insitebar - Instale uma barra multi-tarefa no seu site e mantenha a audiência

Você quer que os visitantes do seu site/blog fiquem mais tempo nele? Saiba que a qualidade do conteúdo é importante, mas nem sempre é suficiente. Você precisa oferecer aquele ‘algo mais’ para manter o interesse do usuário na sua página. Graças ao Insitebar.com, conseguir esse diferencial é bem mais fácil do que você imagina.

Com o Insitebar.com, você pode adicionar uma ‘barra de tarefas’ com várias funcionalidades para o visitante, como chat, opção de compartilhar o conteúdo no Facebook e no Twitter, tradução da página, etc. E nem é preciso ser um expert em programação. A construção da barra é bem dinâmica, simples e intuitiva.

Você pode personalizar tudo, como cores, fontes, tamanho e aplicativos. Aliás, os ‘apps’ da barra são instalados separadamente com poucos cliques. O próprio sistema explica como instalar a barra em serviços como WordPress, Blogger e Tumblr. Além disso, o Insitebar também fornece relatórios e estatísticas completos sobre a utilização da barra, desde o total de visualizações até o número de utilizações de cada app.

Para utilizar o Insitebar, basta completar um registro fornecendo seus dados básicos e o endereço do seu site. Em pouco tempo, ele será avaliado e você receberá um link por email para completar o cadastro. A partir daí, é só montar sua barra e instalá-la em seu site ou blog. É grátis!

O que o Insitebar.com promete?

Uma’barra de tarefas’ recheadas de funções para você manter o visitante por mais tempo em sua página.

Por que usar o Insitebar.com?

A qualidade do conteúdo do seu site/blog é importante, mas nem sempre é suficiente para prender a atenção do visitante. Oferecer serviços que ele possa utilizar sem sair da sua página é um diferencial.

Existem outros sites que oferecem o mesmo serviço?

Sim. O Apture.com fornece uma barra de tarefas mais simples, com opção de compartilhamento pelo Twitter e Facebook e foco nas buscas. E tem uma ferramenta interessante: você seleciona a palavra no texto e ela automaticamente aparece na barra de buscas. Também surge um “Learn More” ao lado da palavra, que mostra em uma janelinha os primeiros resultados da busca em links, vídeos e imagens. Também é grátis.

Você também vai gostar

Leia também!