Notícias

Microsoft doa 1000 dólares a instuição de caridade se você não gostar do Windows Phone 7

Windows Phone 7

Não é uma campanha oficial da Microsoft, mas o evangelista Brandon Watson prometeu doar mil dólares a uma instituição de caridade se o usuário não se apaixonar pelo Windows Phone 7. Está tudo bem explicado nos comentários desse post.

Windows Phone 7
Windows Phone 7: Microsoft paga para ver

Infelizmente a proposta não está aberta a todos os interessados. Watson, que é desenvolvedor do WP7, fez a proposta a Scott Adams, um desenhista norte-americano. Adams relatou em seu blog algumas dificuldades com o seu smartphone Android.

O corajoso desenvolvedor da Microsoft não perdeu tempo e logo desafiou o artista a testar um aparelho com o WP7 “Mango”, que seria enviado na faixa por Watson. Caso Adams continuasse preferindo um Android (ou iPhone), o evangelista doaria mil dólares para uma instituição de caridade.

E a irrecusável proposta não parou por aí. Mais tarde, Molly Wood, uma editora do CNET, também relatou alguns problemas com seu Doid X, da Motorola. Não demorou muito para Watson, via Twitter mesmo, fazer a ousada proposta para a moça.

Um dos argumentos do evangelista para convencer os potenciais novos usuários da plataforma da Microsoft é que os desenvolvedores amam o WP7. De acordo com Watson, o Windows Marketplace já conta com 25 mil aplicativos, e um tem crescimento superior a App Store e duas vezes mais rápido que o Android Market.

Até o momento, Adams nem a senhorita Wood responderam a tentadora proposta.

Via: Neowin.

Tags: Gadgets, Microsoft

Você também vai gostar

Leia também!