Notícias

Mais uma versão do Firefox, mais um bolo da Microsoft

A Mozilla lançou hoje mais uma versão do Firefox. Até aí — depois de lembrarmos que a empresa resolveu seguir o conceito do Google de atualizações a curto prazo — tudo bem. Mas é aí que vem a novidade: a Microsoft não esqueceu da sua tradição e enviou mais um bolinho de presente para a Mozilla em homenagem à chegada da nova versão do navegador da raposa do panda vermelho.

Tweet do @IE com a foto do presentinho.
Tweet do @IE com a foto do presentinho.

Até a versão 4 do Firefox, a Microsoft enviava grandes bolos para celebrar a chegada de novas versões do navegador, porém, ela escolheu enviar bolinhos/cupcakes a cada nova versão, depois que a Mozilla adotou o processo de desenvolvimento acelerado do seu navegador, baseado no Google Chrome. Supondo-se que mais versões chegariam em menos tempo, não era muito econômico investir nos grandes doces. Daí vieram os cupcakes a partir da versão 5 do Firefox. O primeiro foi entregue em junho, pra ele, outro em agosto, para a versão 6.

O anúncio do bolinho veio hoje, do Twitter do time responsável pelo Internet Explorer, no perfil @IE.

A Microsoft que continue a economizar, porque a Mozilla já tem mais duas novas versões do navegador para os próximos meses.

Tags: Microsoft, Mozilla

Você também vai gostar

Leia também!