A Fundação Mozilla não teve tempo nem de comer o cupcake enviado pela equipe de desenvolvimento do Internet Explorer em comemoração ao lançamento do Firefox 7.0 e já tiveram de trabalhar para lançar uma correção para o recém-saído navegador.
Um dia após a liberação pública, foi encontrado um bug que afeta as extensões usadas (sempre elas). Não, não é que elas se tornem incompatíveis com a nova versão. O bug simplesmente esconde as extensões que estejam instaladas. Esconde mesmo, não deleta, não provoca perda de dados, só as torna inacessíveis. E esse erro ocorre tanto nas versões voltadas para desktops quanto para smartphones.
Por isso, a atualização automática foi suspensa pela equipe de desenvolvimento até que o problema fosse sanado. E bem, já foi. A Mozilla liberou a versão 7.0.1 que corrige esse grande incoveniente. Por meio de um post publicado no blog de add-ons da companhia, eles pediram desculpas pelos transtornos e incentiva a atualização.

Se você faz uso do Firefox constantemente, pode baixar tanto através do próprio navegador, indo em Ajuda/Sobre o Firefox, quanto acessando diretamente a página deles aqui e realizando o download, bem como a instalação manualmente.
Esses bugs podem ser consequência do ritmo forte adotado pela Mozilla de atualizações em um ciclo menor de tempo. Com a pressão de cumprir um prazo mais apertado, os desenvolvedores talvez não tenham a calma necessária para detectar e corrigir os erros. Bom, eu acho bom a Fundação Mozilla se atentar a isso ou eles correm sérios riscos.