Notícias

Um domingo qualquer #003: Dilemas

A tecnologia surgiu como uma forma de melhorar, facilitar a vida das pessoas. Afinal de contas, antes da internê era impossível fazer um Ctrl C/Ctrl V brutal numa enciclopédia Barsa velha e empoeirada esquecida em alguma estante  da biblioteca.

Hoje todo mundo é bem informado, todo mundo é cool e bem sucedido na vida, todo mundo sabe de tudo e todo mundo pode virar um especialista em física quântica nuclear, por exemplo, com uma ajudinha do Google, claro. Basta ver as discussões no Twitter e em outras redes sociais, além de comentários em blogs.

No entanto, a tecnologia não traz só facilidades. Ela trouxe os problemas modernos, problemas para as pessoas que ficam constantemente conectadas como nós. Na minha eterna peregrinação pelas interwebs, me deparei com um post do Marcel, no seu blog Byte Que Eu Gosto que eu achei por bem reproduzir aqui. O retrato da vida moderna:

:lol:

O quarto sempre acontece comigo. Eu vou abrir o Chrome e clico no ícone do Internet Explorer. FUUUUUUUUUU. E você, quais os dilemas, problemas do mundo moderno que você enfrenta?

Você também vai gostar

Leia também!