Notícias

Dois métodos para destruir um iPhone 4S

Eu entendo perfeitamente alguém torcer para um time de futebol, por pior que ele seja. Por mais afundado que o clube esteja, os torcedores estão sempre falando que ele é o melhor e tudo o mais. O que eu não entendo é como uma pessoa pode torcer por uma empresa. E na área da tecnologia a gente vê muito isso! É comum ver pessoas se degladiando em fóruns e blogs, para tentar provar à custa de qualquer coisa que seu sistema operacional é melhor, ou que o seu celular é melhor por que tem uma tela 0,5″ maior que a do concorrente. Sério, eu não entendo, não adianta.

Aconteceu isso, ou melhor, acontece até hoje, com o Windows x Linux, Intel x AMD, NVIDIA x ATI e outros. Os mais recentes “lutadores” a entrarem no ringue são a Apple e a Google. Em diversos fóruns e sites de tecnologia, é quase certo uma verdadeira guerra nos comentários entre Apple evangelists e Android users. Bom, se você faz parte da segunda facção, eu te digo que ficará feliz com este post. Separamos dois vídeos que mostram o iPhone 4S, o mais novo xodó da Apple, tendo uma morte impiedosa e cruel.

O primeiro é o mais sádico. O pessoal da série Will It Blend, não dispensa um gadget famoso para estrelar seus episódios. Eles têm um método bem peculiar de pôr fim à existência de um pobre smartphone: liquidificando ele. Exatamente, colocando-o dentro de um liquidificador, fechando a tampa e colocando no 3! Veja:

Suco de Siri! O pobre iPhone virou pó, literalmente. O mais legal é quando ele pergunta, no final do vídeo: Então iPhone, o que tem a dizer sobre isso?

O segundo vídeo mostra uma morte mais rápida e indolor, mas sem deixar a crueldade de lado. Os caras do Guns Comedy America atiraram em um indefeso iPhone 4S posto sobre uma tábua com um rifle calibre .50! Se você não sabe, esse calibre derruba até helicópteros! Apesar de cruel, devo confessar que eu achei muito “massa” este vídeo, principalmente o slow motion. Notem:

Era uma vez um iPhone… A parte mais bacana deste vídeo é a explosão que ocorre quando o projétil toca no aparelho. Very cool! E isso é mais uma coisa que eu não consigo entender, como eles têm tanto prazer em destruir gadgets caríssimos! Wait… pensando bem, se eu tivesse uma ilha de dinheiro pra torrar, eu faria bem pior, só de “zua”! E você, teria algum método sádico de matar um iPhone?

Tags: Apple, Gadgets

Você também vai gostar

Leia também!