Notícias

Google Shopping desembarca no Brasil

Chegou ao Brasil mais um serviço Google para nos ajudar a decidirmos o que vamos comprar e escolher o melhor preço pra isso. O Google Shopping é um site de comparação de preços, como o Buscapé, Bondfaro e similares. Mas ele promete popularizar ainda mais as buscas por comparação de preços de produtos.

Bichinhos de pelúcia? O Google Shopping ajuda você a escolher o mais barato!
Bichinhos de pelúcia? O Google Shopping ajuda você a escolher o mais barato!

Já na página inicial do Google Shopping, é possível ver sugestões de comparações de preços, como celulares (inclusive eu precisei pesquisar há alguns minutos e consegui bons resultados), câmeras, brinquedos… Pra falar a verdade, há diversas divisões de produtos na página inicial, para ajudar na busca pelo seu objeto de desejo.

Há divisão para objetos próprios (para você), para a sua cozinha, para sua malhação, para suas viagens e para a sua família. Basta selecionar umas destas opções ou pesquisar o produto desejado na caixa de busca.

Lucia Tahara Le Menn, gerente de parcerias estratégicas para varejo do Google, explicou sobre o Shopping: “O Google Shopping tem mais de 1 bilhão de itens em sua base. A tecnologia do Google Shopping agora está disponível para o Brasil e adaptada, sendo o único lugar do mundo onde o usuário pode consultar também o preço parcelado de cada produto que procura”.

O serviço exibe fotos dos produtos, comentários de outros usuários e os preços obtidos a partir de alguns dos principais varejistas no Brasil, como Extra, Carrefour, Submarino, Ponto Frio e similares.

Com informações de: Google Discovery

Tags: Google, Internet

Você também vai gostar

Leia também!