Notícias

Windows 8 Beta chegará em fevereiro. Será?

Algumas fontes bem próximas da Microsoft informaram o The Next Web de que o primeiro beta público do Windows 8 chegará em fevereiro de 2012. A build mais recente, 8160.0.winmain.111122-1913, já foi aprovada pela empresa e tudo indica que o beta está próximo.

Enquanto isso, nós, com acesso apenas ao Developer Preview, podemos esperar mais do que já vimos na versão prévia do sistema. Alguns rumores no começo do ano indicaram que a chegada da nova versão seria durante a Consumer Electronics Show 2012 (CES 2012), em janeiro, porém, parece que Microsoft não está planejando liberar o sistema durante o evento.

Também gosto de você.
Também gosto de você.

Durante a CES 2012, a certeza é de que a Microsoft apresentará uma versão próxima do beta e também uma versão preliminar do Office 15, que provavelmente já terá a interface Metro para se adaptar ao Windows 8.

Não há muitas informações sobre o Windows 8 Beta, mas algumas imagens vazadas do sistema mostram a possibilidade de alterar a cor e o papel de parede da Start Screen. Também será possível criar, renomear e organizar grupos de programas da tela. Voltarão também para o sistema: Windows Media Center, jogos clássicos, Criador de DVD e .NET Framework 3.5. Todos eles não estão no Developer Preview.

Então, como sempre, resta apenas esperar e crer pra que o sistema seja liberado para todos o mais rápido possível, porque eu tô curioso pra ver tudo isso. :P

Tags: Windows 8

Você também vai gostar

Leia também!